O deputado Cabo Campos em seu pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão, apresentou uma nova versão dos fatos narrados pela sua esposa registrado em boletim de ocorrência onde vítima diz ter sido espancada pelo parlamentar.
O deputado tentou explicar o motivo da agressão, culpando a própria esposa por ter agredido a sua filha devido a sua opção sexual, o que lhe deixou revoltado com a atitude da sua mulher em relação a filha do casal. Em outras palavras o deputado está dando uma de vítima da sua própria esposa. Pode Freud
Apresentou aos colegas parlamentares o seu pedido de desculpas e perdão pelo incidente, querendo dessa forma convencer os colegas deputados que a sua versão é verdadeira, uma forma de não ser suspenso da função e nem ter seu mandato cassado pela casa.
As deputadas Valéria Macedo e Andrea Murad não se convenceram do choro do deputado, ambas são a favor da suspensão imediata do deputado por 60 dias e uma posterior cassação do mandato por quebra de decoro parlamentar.
Veja aqui o dramático e melancólico discurso do deputado Cabo Campos
A qui o pronunciamneto da deputada Valéria Macedo
Pronunciamento deputada Andrea Murad
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.