quarta-feira, 7 de março de 2018

Comandante Geral PMMA emite nota sobre combate de ações criminosas pela corporação


                  Resultado de imagem para fotos coronel pereira
                                Coronel Pereira Comandante Geral da PMMA

Quero me dirigir a minha tropa fardada ou não (inteligência ) , que são a maioria esmagadora dos homens e mulheres de bem desta honrada e histórica instituição , que é a minha Polícia Militar do Maranhão , berço de muitos vultos históricos e muitas conquistas “, diz o Comandante Geral da PMMA, Cel. Pereira, em nota encaminhada ao blog.
Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, José Frederico Gomes Pereira (Cel. Pereira), encaminha nota ao blog: conceitopolitico.com, referente à ” Operação Arraia”, na qual a polícia militar (PMMA) desbaratou na quinta-feira 22 de fevereiro, na localidade Arraial,no bairro Quebra Pote, zona rural de São Luís, uma quadrilha criminosa  envolvida com contrabando de armas, bebidas alcoólicas e cigarros,culminando com a prisão de vários policiais militares  e cíveis.
Até o momento 16 pessoas já foram presas,entre elas  9 militares de várias patentes.
Pereira inicialmente lamenta a  “participação de indivíduos que se dizem policiais militares e civis , que na verdade não o são na sua essência”, destacando que a maioria esmagadora dos homens e mulheres  da Corporação são pessoas de bem e que : acredita “na dignidade da minha tropa e que não serão alguns gatos pingados que irão macular o nome da nossa Polícia Militar , maior bem da sociedade Maranhense”.
Pereira agradece a credibilidade que ” a sociedade Maranhense deposita na sua polícia militar e saibam que continuaremos firmes no propósito de bem servir a todos”, reafirmando sua disposição de combater toda e qualquer ação criminosa praticadas por pessoas travestidas de policiais militares dentro da corporação.
Finaliza declarando “Guerra aos ímpios!”
Leia abaixo a nota na integra:
MENSAGEM DO COMANDANTE GERAL DA PMMA . 💀
Diante dos últimos acontecimentos , que resultou no desbaratamento de uma organização criminosa , que lamentavelmente trouxe à tona a participação de indivíduos que se dizem policiais militares e civis , que na verdade não o são na sua essência .
Quero me dirigir a minha tropa fardada ou não (inteligência ) , que são a maioria esmagadora dos homens e mulheres de bem desta honrada e histórica instituição , que é a minha Polícia Militar do Maranhão , berço de muitos vultos históricos e muitas conquistas .
Dizer que acredito na dignidade da minha tropa e que não serão alguns gatos pingados que irão macular o nome da nossa Polícia Militar , maior bem da sociedade Maranhense . E em nome da minha tropa e daqueles que perderam a vida no combate ao crime , quero dizer que não iremos descansar , no que couber a gloriosa PMMA , através do nosso serviço de inteligência ou da tropa fardada , para que todos os envolvidos sejam levados aos tribunais e respondam pelos seus crimes , cada um dentro da sua esfera de participação nesse grande esquema criminoso .
Agradeço a credibilidade que a sociedade Maranhense deposita na sua polícia militar e saibam que continuaremos firmes no propósito de bem servir à todos .

GUERRA SEM TRÉGUA!!!
GUERRA AOS ÍMPIOS !!!!

RECUAR UMA OVA!!!!!!!!!!

Atitude na Imprensa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.