sexta-feira, 23 de março de 2018

DELEGADO FALA DO TRABALHO DA POLÍCIA CIVIL NA ÁREA DO COHATRAC REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO LUÍS-MA

                                          
Delegado Marco Antônio Fonseca, Titular do 13º DP 

Em entrevista concedida a reportagem SJNOTÍCIASMA, o delegado Marco Antônio Fonseca, Titular do 13º, DP conjunto Cohatrac em São Luís-MA, falou que a Polícia Civil tem realizado um grande trabalho naquela área habitada por milhares de pessoas.

A Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar do Maranhão, tem conseguido diminuir o índice de criminalidade nesse bairro, deixando o cidadão que lá reside se sentindo mais seguro, com ações isoladas e conjuntas com a PM que tem sido uma grande parceira  no combate a criminalidade naquela região.

Na parte estrutural, o delegado falou que o 13º DP, está em prédio novo entregue pelo secretário de segurança Jefferson Portela que não tem medido esforços, para melhorar a condição de trabalho dos delegados, escrivães e investigadores da PC lotados naquela distrital.

Falou que outro importante trabalho que esta sendo feito pela Polícia Civil através do 13ºDP, é  a integração com a comunidade.  Hoje, a polícia civil também realiza um trabalho de segurança comunitária junto a comunidade, conversando com ela, ouvindo as demandas e procurando atender os asseios dessa comunidade que ver na Polícia Civil uma instituição séria que cuida da segurança do cidadão.

Disse que  O 13ºDP, conta com dois delegados e uma equipe eficiente de investigadores e escrivães da Polícia Civil, que tudo tem feito para dar mais segurança aos cidadãos tirando de circulação indivíduos nocivos a sociedade, que vinham provocando pânico naquela região com assaltos, roubos a residências tráfico de drogas e outras práticas criminosas.

Falou que o trabalho conjunto das policiais Militar e Civil, tem contribuído bastante para tirar esses bandidos das ruas, pondo-os na cadeia entregando-os para a justiça. Essas ações conjuntas entre essas duas instituições policiais, tem como resultado  uma diminuição significativa da criminalidade na região do Cohatrac e adjacências. Concluiu!



ASSISTA AQUI A ENTREVISTA





                                           
                                    Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                              OJIE 




                                                                     Por: Stenio Johnny
                                                            Radialista/Repórter Investigativo
                                                                     RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.