quarta-feira, 14 de março de 2018

COMANDANTES DA PMMA SERÃO EXONERADOS DAS SUAS FUNÇÕES


Coronel Pereira comandante da PMMA, coronel Sá comandante da APMGD

Dois coronéis da Polícia Militar do Maranhão,  serão exonerados das suas funções para ingressar na campanha eleitoral, concorrendo a uma cadeira na Assembleia Legislativo do Estado.

O coronel Frederico Pereira comandante da briosa Policia Militar do Maranhão e o coronel Raimundo Sá comandante Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias(APMG) estão deixando suas funções de comandantes para ingressarem na carreira política.

Coronel Pereira e coronel Sá fazem parte de um grupo de que melhor se produziu a nível de oficialato no Maranhão. Ambos tem um folha de levantantes serviços prestados ao povo maranhense na área da segurança pública no Estado.

São dois comandantes competentes, onde por suas mãos passaram grande miliares, do simples soldados a oficias, tiveram orientações teóricas, praticas e operacionais, ministradas por esses dois grandes comandantes que ajudaram esses militares na sua formação ética, moral, educacional, disciplinar e operacional dos alunos e do seus comandados. 

São dois oficiais quem tem o respeito e a da tropa, assim como o reconhecimento da sociedade maranhense pelos longos anos de serviços prestados no combate a criminalidade e na formação de praças e oficiais da PMMA, Maranhão.

            Resultado de imagem para fotos coronel pereira

Coronel Pereira deixa o comando de cabeça erguida na certeza, do dever cumprido. sua Gestão como comandante da PMMA. com o apoio do secretário de segurança Jefferson Portela e do Governador Flávio Dino, conseguiu realizar um grande trabalho.

Na sua gestão houve um aumento significativo no efetivo da PMMA, contribuindo  para uma diminuição significativa da criminalidade no estado,  a aquisição de novas viaturas, armamento de grosso e médio caribe, coletes balísticos, reaparelhamento das unidades militares espalhadas no interior do Estado, compostas de batalhões e companhias, construção e restauração de prédios dessas unidades policiais, realização de cursos de capacitação com objetivo de colocar nas ruas policias preparados para qualquer tipo de situação que seja necessária o emprego da força militar

Isso e muito mias foi feito nesse período que o coronel Perreira o Pereirão está a frente do comando geral da PMMA. Amigo da tropa, Pereirão ganhou a confiança secretário Jefferson Porte, do governador Flávio Dino, mas acima de tudo do povo maranhense tornando-se uma  uma referência pública no sistema de segurança do Estado.

Perreirão deixa o comando da PMMA de cabeça erguida e aplaudido pelo sociedade maranhense pelo grande trabalho realizado a frente do comando da PMMA. Sairá candidato a deputado estadual com amplas chances de ser eleito, com o voto de gratidão e simpatia do povo maranhense a sua pessoa e ao seu  magnífico trabalho no combate a criminalidade no Estado.

                                   Resultado de imagem para fotos coronel pereira
                                     
O blog SNOTÍCIASMA, foi o primeiro a divulgar que Coronel Frederico Pereira ia assumir o comando, da PMMA, foi o primeiro a divulgar a frase de efeito de Pereirão ao assumir o comando, quando no final da nossa reportagem ele falou: "RECUAR É UMA OVA", assim como o SJNOTÍCIASMA foi o primeiro Blog a divulgar no início de 2017 que Cel. Pereira sairia candidato a deputado estadual. Na sexta-feira(13), divulgamos com exclusividade a exoneração do coronel da função de comandante geral da PMMA, para disputar uma vaga na assembleia Legislativa do Estado.

O departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA deseja desde já sucesso a essas dois comandantes, Coronel Perreira e comandante Raimundo Sá que o eleitorado maranhense vai analisar  seus nomes com carinho e que sabe não eleja os dois, deputados estaduais par defender o direito do povo maranhense a segurança pública no Estado.


AVANTE COMANDANTES! RECUAR É UMA OVA!




                                         
                                              


                                                                
                                      
                                          Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                         OJIE


                                                                                                Por: Stenio Johnny
      Radialista/Repórter Investigativo
                                                                         RI/RPJ-MA 00015
                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.