segunda-feira, 26 de março de 2018

SJNOTÍCIASMA NOTA DE ESCLARECIMENTO


                                  
                                    Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                        OJIE 

                           
 O repórter Investigativo Stenio Johnny diante de ameças veladas recebidas, vem de público esclarecer o seguinte:

Como repórter investigativo titular do blog SJNOTÍCIASMA e detentor do canal youtbe STENIO JOHNNY, é obrigação minha como profissional da comunicação postar denúncias que são enviadas a esse blog de diferente gestores das instituições governamentais assim como empresas privadas o cidadãos comuns que estejam supostamente envolvidos em qual quer conduta ilícita, cabendo aos denunciados o seu direito de resposta e as autoridades a  apuração dos fatos.

Na manhã de hoje  a senhora Rosália Garcia esposa do comandante Perreira enviou mensagem em tom  ameaçador, se dirigiu a minha pessoa com palavras de ofensas, pelo fato de eu ter divulgado matérias referentes a um possível acordo financeiro celebrado entre a  empresa Vale  e o comandante, para que a PMMA realizasse operação para prender bandidos que roubam diariamente combustíveis dos trens da Vale causando um prejuízo de dez milhões mensais a empresa.

O repórter informa que sempre teve responsabilidade, imparcialidade e ética profissional, na divulgação das matéria postadas nesse blog. Ressalta que como repórter investigativo sempre teve respeito e admiração pelo trabalho do coronel Perreira.

Enfatiza que  Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA sempre esteve em parceria com a PMMA, divulgando os trabalhos dessa Instituição Militar  assim como o trabalho dos comandantes que por ela passaram.

Com o coronel Pereira não foi diferente durante o tempo que ele está comandante até mesmo antes de assumir o comando, sempre acompanhei o trabalho dele na PMMA. Sou um profissional da comunicação e jamais vou virar as costas ou fechar os olhos diante de graves denuncias.

Cumpri o meu papal como repórter que atua na área do jornalismo investigativo, em execício legal da profissão. Longe de mim está  vontade de denegrir a imagem de quem quer que  seja, não pertenço a nenhum um grupo político, não tenho conchavos políticos,  não sou sou propineiro e nem tenho cargo público dado por político, sou um profissional independente que presta serviço a uma Agência de Serviço Velado de Notícias, nós repórteres investigativos, somos os salva-guardas da notícia. Como repórter investigativo, sempre procurei cumprir com responsabilidade, imparcialidade e ética profissional a missão a qual sou designado a cumprir.

Quanto as ameças recebidas pela a esposa do comandante, já foram comunicadas ao Departamento Jurídico da empresa para da qual  trabalho, assim como serão comunicados os sindicatos dos radialistas e jornalistas do Maranhão, assim como aos repórteres investigativos do Brasil e ao Departamento de Operações Jornalísticas investigativas Especias(OJIE).

Não tenho o que temer, tenho a consciência plena que ao divulgar a denúncia cumpri com o meu dever. Se daqui pra frente algum atentado contra minha vida ou integridade física acontecer, os culpados serão responsabilizados criminalmente. Estou no execício legal da profissão. A constituição me assegura esse direito. Portanto não tenho nada a temer.

Vejam aqui a mensagem com tom ameaçador da esposa do comandante da PMMA





Seu mentiroso vc toma vergonha nessa sua cara de Lata,,vc coloca uma matéria dessa sobre meu Marido,meu Marido sempre que a vale precisou ele esteve lá.mais ele e pago pelo governo pra servir a sociedade.seu verme vai procurar perseguir gente corrupto,vai perseguir outro pq com meu Marido tu não tem vez,seu cara de lata amassada,tu vai te lascar pq ele já está tomando as providências👊🏻👊🏻👊🏻



Rosália Garcia · 13 amigos em comum
Seu mentiroso vc toma vergonha nessa sua cara de Lata,,vc coloca uma matéria dessa sobre meu Marido,meu Marido sempre que a vale precisou ele esteve lá.mais ele e pago pelo governo pra servir a sociedade.seu verme vai procurar perseguir gente corrupto,vai perseguir outro pq com meu Marido tu não tem vez,seu cara de lata amassada,tu vai te lascar pq ele já está tomando as providências👊🏻👊🏻👊🏻
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder2 dEditado
Rosália Garcia · 24 amigos em comum
Vc tem de divulgar Gd vc tiver certeza.meu Marido sempre lhe respeitou,e eu tb.mais estou muito triste!vc mexeu com o que meu Marido tem de mais sagrado,sua Horta e seu caráter.
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder1 d

Rosália Garcia · 24 amigos em comum
Vc apagou meu comentário seu otario responde
Stenio Johnny Stenio Johnny Dona Rosália senhora acha que eu estou feliz em ter divulgado essa denuncia? Claro que não! A senhora é testemunha que sempre respeitei e companhei o trabalho dele. Sexta-feira mesmo, passei amanhã na PMMA, cobrindo a formatura dos policiais, a noite...Ver mais
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder23 h

Rosália Garcia · 13 amigos em comum
Entendo.falei com vc no baile.olho vc fazendo a cobertura,achei ótimo!mais ele está muito chateado

                                                        Stenio Johnny
                                                Radialista/Repórter Investigativo

                                                         RI/RPJ-MA 0001541

                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.