sábado, 17 de março de 2018

PMMA TERÁ COMO COMANDANTE CORONEL LUONGO GUERRA E SUB-COMANDANTE CORONEL PEDRO RIBEIRO


Coronel Luong será o novo comandante da PMMA e o coronel Pedro Ribeiro sub-comandante da PMMA

A Polícia Militar do Maranhão terá um novo comando, a informação foi passada na sexta-feira(09), as redes sociais para vários grupos, pelo repórter investigativo, Stenio Johnny,  que de primeira mão divulgou aos canais de notícias virtual depois de ser informado por uma fonte fidedigna do Palácio dos Leões, que confirmou a troca de comando na PMMA.

Segundo a fonte a passagem de comando é devido ao fato do comandante Geral da instituição  coronel Frederico Perreira, sair para disputa uma vaga a deputado estadual, com o apoio do governador Flávio Dino, secretário de segurança pública Jefferson Portela, secretariado do governo do Estado e apoio da própria tropa da PMMA..

O novos comandantes da Polícia Militar do Maranhão serão: O sub-comandante  coronel Luongo Guerra como comandante geral e o coronel Pedro Ribeiro comandante do CPAM I como sub-comandante da Polícia Militar do Maranhão..

Em off, o comandante da PMMA coronel Pereira falou a nossa reportagem que a troca de comando deverá acontecer nos próximos dias, não dando a data exata da sua saída, mas confirmou o nosso furo de reportagem afirmando que o coronel Luongo será o novo comandante e  sub-comandante coronel Pero Ribeiro.

Coronel Pereira comandante da PMMA

Coronel Pereira deixa o comando de cabeça erguida na certeza, do dever cumprido. sua Gestão como comandante da PMMA, com o apoio do secretário de segurança Jefferson Portela e do Governador Flávio Dino, conseguiu realizar um grande trabalho.

Na sua gestão houve um aumento significativo no efetivo da PMMA, contribuindo  para uma diminuição significativa da criminalidade no estado, aquisição de novas viaturas, armamento de grosso e médio caribe, coletes balísticos, reaparelhamento das unidades militares espalhadas no interior do Estado, compostas de batalhões e companhias, construção e restauração de prédios dessas unidades policiais, realização de cursos de capacitação com objetivo de colocar nas ruas policiais preparados para qualquer tipo de situação em que seja necessária o emprego da força militar, sem contar o número expressivo, de oficiais e praças promovidos na sua gestão como comandante da Polícia Militar do Maranhão. Pereirão entra pra história da PMMA, como coronel guerreiro operacional, amigo da tropa e o primeiro comandante em exercício a deixar o cargo para disputar uma eleição.

Isso e muito mais foi feito nesse período que o coronel Perreira  está a frente do comando geral da PMMA. Amigo da tropa, Pereirão ganhou a confiança do secretário de segurança pública, Jefferson Porte, do governador Flávio Dino e  acima de tudo a confiança do povo maranhense. Coronel Pereira hoje é uma referência no Sistema de Segurança Públicado Estado.

Perreirão entregará o comando da tropa de cabeça erguida e aplaudido pelo sociedade maranhense pelo grande trabalho realizado a frente da PMMA. Sairá candidato a deputado estadual com amplas chances de ser eleito, com o voto de gratidão e simpatia do povo maranhense a sua pessoa e ao seu  magnífico trabalho no combate a criminalidade no Maranhão.

Na manhã de ontem no Espaço Tiradentes, Coronel Pereira esbanjou felicidade ao lado das mulheres que integram a turma do batom da Polícia Militar do Maranhão. Pereirão liberou todas as policiais militares para que elas participassem do evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher(08), comemorado na sexta-feira(17).

Coronel Pereira ao lado das musas da PMMA
                            
Coronel Pereira comandante da PMMA, comemora o Dia Internacional da mulher ao lado das mulheres militares


Na manhã de ontem no Espaço Tiradentes, Coronel Pereira esbanjou felicidade ao lado das mulheres que integram a turma do batom da Polícia Militar do Maranhão. Pereirão liberou todas as policiais militares para que elas participassem do evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher(08), comemorado na sexta-feira(17).

O coronel mandou servir um almoço as militares, com cervejas, refrigerantes, água mineral e muito suco para mulherada. O comandante fez questão de saudar uma por uma a quem chama carinhosamente de mulheres guerreiras  da PMMA.

Bem descontraído, Pereirão mostrou durante ao evento que além de grande comandante e amigo da tropa, é também um bom cantor e um grande dançarino. Coronel Perreira acompanhado pela sua banda formada de PMs, pegou o microfone e abriu a voz. Com um reportório de músicas e ritmos variados, fez as mulheres militares tirar o pé do chão e vibrar no salão.

Depois de soltar a voz, foi a hora do dois pra lá e dois pra cá, as PMs, presentes fizeram questão de dançar com o comandante, que mostrou que é bom no traçado, dando um show de dança no Espaço Tiradentes, levando a mulherada ao delírio.

No final do Evento saudou as mulheres parabenizando pelo seu dia e bastante emocionado falou do seu trabalho a frente do comando geral da PMMA e do amor, carinho e respeito que tem pelas mulheres guerreiras da Polícia Militar do Maranhão.


AVANTE COMANDANTE! RECUAR É UMA OVA!


Reportagem completa com fotos e vídeos do evento em homenagem as PMs do Maranhão na segunda feira.

 Aqui no SJNOTÍCIASMA, sua página eletrônica de notícias


Vejam aqui entrevista com coronel Pereira!




Entrevistas com mulheres PMs com participação do coronel Pereira, cantado e dançando com a turma do batom da PMMA
   


                                                             



                                                  

                                                    Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                                    OJIE



                                                                                                                   Por: Stenio Johnny
              Radialista/Repórter Investigativo
                                                                              RI/RPJ-MA 00015
                                 
                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.