sexta-feira, 2 de março de 2018

CASAMENTO POLÍTICO DE FLÁVIO DINO E ZÉ REINALDO TERMINA EM DIVÓRCIO LITIGIOSO POR CONTA DE TRAIÇÃO




Já estava mais do que claro que o governador Flávio Dino não confiava no deputado Zé Reinado. Pouco falava em seu nome e se indignava pela  sua atuação na Câmara Federal, onde na maioria das vezes o parlamentar votou com o governo federal o que fez com que o governador comunista ficasse com a puga atrás da orelha. Dino esperava que o deputado aliado seguisse a orientação do governo do Maranhão o que não aconteceu.

O certo é que o casamento Zé Reinaldo e Dino chegou ao fim com  divórcio litigioso que pode levar o deputado federal se tornar adversário político de Dino e aliado da ex-governadora e pré-candidata ao governo do Estado Roseana Sarney, o que iria fortalecer a campanha de Roseana rumo ao governo do Maranhão.

O governador Flávio Dino poderá perder a eleição, por não saber cativar a confiança e valoriza os principais aliados que o ajudaram a assumir o governo do Maranhão. Dino descartou Roberto Rocha, pelo fato do senador não rezar a castilha comunista.

Zé Reinaldo não descarta uma aliança com Roseana e o grupo Sarney

Dino ficou indiferente com o deputado Zé Reinaldo pelos laços de amizade que o deputado tem com a família Sarney. Até com determinados prefeitos do interior aliados ao governo, Flávio Dino quer emplacar um modelo de fazer política imposta por Márcio Jerry, não aceita pelos prefeitos maranhenses, que já começaram a pular o barco ou dar sinais de deixar a barca comunista para ingressar na nave do grupo Sarney e seus aliados políticos.

Segundo um amigo do deputado federal Zé Reinaldo, o egocentrismo e a centralização de poderes nas mãos do secretário de comunicação e articulação política Márcio Jerry, está acabando com o governo e a imagem de Flávio Dino, o que dificultará a reeleição do comunista ao governo do Maranhão.

Zé Reinado lançará a terceira via de governo no Maranhão, caso o seu candidato ao governo não vá apara o segundo turno, o parlamentar não descarta o seu apoio e apoio dos seus aliados  ao grupo Sarney.

O governador Flávio Dino traiu a confiança de Zé Reinaldo. Foi inconsequente e ingrato com seu criador, por conta disso a maldição será maligna. Disse um assessor do deputado.






                                 
                                   Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                              OJIE


                                                  

                                                                Por: Stenio Johnny
                                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                                                RI/RPJ-MA 0001541
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.