Mais antes uma palmada do pai, do que uma porrada do mundo
Este país chamado Brasil, está uma merda, basta ter dinheiro e fama, que os políticos se cagam e continuam aprovando leis imorais, absurdas e irresponsáveis.
Depois de dois anos, a lei Xuxa, foi aprovada por políticos que não tem o que fazer, um grupo de sem noção, teleguiados por uma apresentadora que ignora a disciplina familiar, levando uma corja de microcéfalos, verdadeiros beócios de natureza política, aprovarem uma lei absurda que tira o direito dos pais aplicarem palmadas em filhos desobedientes.
Convém lembrar a esses microcéfalos contemporâneos teleguiados por uma apresentadora de TV que se diz "Protetora dos baixinhos", que dá palmadas ou outra punição que não seja feita de maneira desumana não é pecado, e nem representa nenhum um perigo para vida de uma criança, desde de que seja feita de maneira criteriosa, como meio de fazer a criança entender que tem um pai uma mãe ou uma pessoa responsável que ela tem que aprender a respeitar e obedecer.
Dá palmadas em um filho desobediente, nunca deveria ser crime, pois não existe vida sem disciplina, e a correção dos pais através de palmadas, é uma formação familiar baseada na própria Bíblia.
O que não pode acontecer é criar um mosntro dentro de casa de braços cruzados, pois lá na frente, ele destruirá a sua própria família. É claro que não podemos aceitar o comportamento agressivos de pais que por motivos banais, torturam de forma física, ou psicológica de maneira tal, que poça prejudicar a vida de uma criança.
Nasci em 1962, tenho 52 anos de idade meus pais fizeram o máximo por mim e meus irmãos, e quando nós errávamos, eles nos batiam, mas sempre diziam, vocês apanharam por que foram desobedientes, e saibam de uma coisa, queiram apanhar dos seus pais, mais não queiram apanhar do mundo, pois os pais escolhem o lugar de bater nos filhos, e na maioria das vezes nem batem, mas o mundo não escolhe o lugar, bate onde pega e pega pesado. Diziam meu pais, e eles estavam certos.
Deus o nosso pai, nos cartiga quando nós erramos, para que possamos reconhece-lo como ser supremo, criador dos céu e da terra e acima de tudo como pai.
Nem Xuxa Meneghel escapou do falatório na política. A apresentadora foi duramente criticada em uma sessão pelo deputado Pastor Eurico (PSB-PE).
Na discussão sobre o projeto de lei que pune agressores de crianças e adolescentes no ambiente familiar com a Comissão de Constituição da Câmara, o deputado se referiu ao passado de Xuxa e aos supostos filmes adultos que a loira protagonizou
O Pastor teria dito que a Xuxa provocou uma verdadeira agressão às crianças quando participou de um filme erótico em 1982.
Por conta de não corrigirmos os nossos filhos quando ainda pequenos, é que eles sofrem quando crescem, se entregando ao mundo das drogas, acabando suas vidas em estradas, no submundo do crime ou em presídios. O que se vê no mundo de hoje é uma juventude despreparada psicologicamente que está sendo dizimada, famílias compartilham a tristeza de ver um filho ser morto, ou entregue ao mundo da drogas sem ter como reverter a situação.
Por tanto antes de ser teleguiado por uma apresentadora de TV que teve um passado em que pensou mais na fama do que nos próprios baixinhos, chegando inclusive a contracenar com uma criança em um dos seus filmes, violando o direito da criança, expondo-a para o mundo inteiro, uma pessoa dessa não pode ser digna de ser incentivadora, inspiradora e muito menos criadora da lei da palmada.
Aos políticos deixo aqui o meu recado, vocês são responsáveis direto, por toda a desgraça que está acontecendo nesse pais, vocês estão acabando com as famílias, estão levando as crianças para o caminho da perversão, estão dizimando a juventude, e trazendo sofrimento e desespero aos pobres.
"Malditos serão todos vocês, cujas almas irão arder no quinto dos infernos sem direito ao perdão".
Por/Stenio Johnny
Radialista/DRT 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.