domingo, 25 de maio de 2014

Candidatura de Edinho Lobão não decola e desanima a base governista

 
 
 Edinho Lobão não tem nada a comemorar
 
 
A pré-candidatura de Edinho Lobão parece não decolar, mesmo com o apoio de quase duzentos prefeito 1.500 vereadores, segundo os últimos resultados das pesquisas, se a eleição fosse hoje o comunista Flávio Dino, por falta de opção seria o governador do Maranhão.
 
Segundo especialistas em política, o Maranhão terá esse ano o maior numero de abstenção na eleição para o governo do estado, é público e notório o descontentamento do eleitorado maranhense com os dois pré-candidatos, principalmente com a pré-candidatura  Edinho Lobão segundo informações oriundas do palácio dos Leões    Edinho  não passará na convenção e se passar, sua eleição é quase que impossível, até por que os 180, prefeitos e 1.500 vereadores que o apoiam, não estão bem em seus redutos, e não irão conseguir passar uma quantidade expressiva de votos para eleger o pré-candidato ao  governo do estado.
 
O certo é que o eleitor maranhense, não está muito animado para as eleições desse ano, há quem diga que para apimentar essa eleição, o nome de João  Castelo, que na última eleição para prefeito obteve duzentos e vinte mil votos, poderia ganhar a eleição em São Luís, em cima da má administração do Prefeito Edvaldo Holanda Júnior, e no interior segundo os especialistas em política, Castelo venceria pela apatia do comunista Flávio Dino, que não tem carisma, popularidade e serviço prestado ao  Estado, como tem o ex-prefeito e governador  João Castelo,  isso não faria a diferença, mas sim, a grande diferença.
 
Um outro nome que seria bem recebido pelos eleitores para concorrer ao governo do estado seria o senador João Alberto, um grande articulador político, conhece o Maranhão e a classe política como ninguém, e tem respaldo político diante dos prefeitos e lideranças política na capital e no interior maranhense.
 
Na coletiva de ontem de Edinho Lobão, o que se viu foi um pré-candidato ao governo do estado estagnado nas pesquisas, ignorado pelo eleitorado maranhense, e sem nada a apresentar de novo. É por tanto um pré-candidato que  ainda não convenceu o eleitor maranhense, e si assim continuar. Flávio Dino por falta de opção, no primeiro turno será o governador do Maranhão
 
 
 
                                                   Por/Stenio Johnny
                                          Radialista/DRT - MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.