domingo, 25 de maio de 2014

Diretora pedagógica do colégio Cintra é exonerada por denunciar o diretor geral da escola

 
                        Jaqueline Parga/Pedagoga e ex-diretora do colégio Cintra
 
 
Ex- diretora do colégio Cintra Jaqueline Parga, procurou a reportagem do Sjnotícias, para denunciar o Sr Arnaldo diretor geral da  escola.
 
Segundo Jaqueline Parga na primeira semana de abril o diretor geral do Cintra, procurou a ex-diretora para que ela negasse todas as denúncias contidas em documentos apresentados por alunos, pais de alunos e por ela, o segundo motivo deu-se em face de Jaqueline se negar à assinar um documento de dispensa de licitação da reforma sem o valor específico de um banheiro que fazia parte do pavilhão do qual ela dirigia.
 
Por conta disso, Jaqueline disse que o seu Arnaldo em uma conduta arbitrária entrou na sua sala, rasgou tudo que encontrava em sua frente, a chamou de  porca, pegando-a pelo braço levando-a até uma outra sala, continuando a agressão através de palavras, por conta disso, Jaqueline pargas registrou um BO na delegacia da mulher, procurou a promotoria da educação, onde a promotora abriu um inquérito para apurar as denuncias feitas pelos alunos e por Jaqueline, e por conta dessas denúncias, foi exonerada.
 
 
Perguntamos se ela tinha procurado a Secretário de Educação, ela falou que ano passado o secretário de educação foi informado da situação, tendo ele dito que não podia fazer nada, pois era mais fácil ele ser exonerado do cargo de secretário, do que seu Arnaldo sair do cargo, que já está há dezenove anos, como diretor geral colégio Cintra.
 
Jaqueline informou ainda que há oito dias atrás ela foi até ao Convento das Mercês, e entregou um dossiê contendo documentos que comprovam irregularidades na administração da direção geral do colégio Cintra, esse dossiê foi entregue em mãos ao Senador José Sarney contendo quatro cópias, uma para a governadora Roseana outra para deputada Nice Lobão, outra para o senador Edinho Lobão.
 
Jaqueline falou ainda que já enviou um e-mail para o senador Edinho Lobão, a quem ela pedi providências, a ex-diretora falou ainda, que o próprio senador Edinho Lobão em visita colégio Cintra   viu o diretor geral da escola o Sr. Arnaldo, ser vaiado pelos alunos, ocasião em que ele teria dito ao diretor.
 
Dessa do pedestal e vá ouvir os alunos e diretores do Cintra, não me faça passar vergonha mas uma vez. Disse Edinho Lobão ao seu Arnaldo ano passado quando visitou o colégio Cintra afirmou Jaqueline Parga.
 
 
 Assista aqui na íntegra,  entrevista com a pedagoga Jaqueline Parga ex-diretora do colégio Cintra


 http://youtu.be/oi3CkyVw3qE



                                                          Por/Stenio Johnny
                                                 Radialista/DRT-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.