terça-feira, 27 de maio de 2014

Campos volta a criticar Dilma e associa petista à "velha política"

 
 
 Eduardo Campos pré-candidato a presidência
 
 
O pré-candidato à Presidência da República, Eduardo Campo (PSB), voltou a criticar a presidente Dilma Rousseff (PT), nessa segunda-feira (26/05). Em entrevista ao “Roda Viva” da TV Cultura, Campos associou a petista à “velha política”.
 
“Tínhamos a expectativa de que a Dilma corrigisse as falhas e promovesse avanços (…) mas ela se enrolou no novelo da velha política”, declarou.
 
Durante entrevista, Campos ainda acusou Dilma de não ter enfrentado a corrupção e disse que a mandatária não fez jus à imagem “durona” propagada nas eleições de 2010. “A gestora não entregou a gestão. A durona não comandou o enfrentamento à corrupção”, afirmou. “[Dilma] passou a ser madrinha da inflação, madrinha dos problemas do setor elétrico, dos problemas na Petrobras.”
 
Já sobre o ex-presidente Lula, o socialista preferiu poupá-lo e defendeu que “ele teve a responsabilidade de manter políticas na economia e de aprofundar mudanças que beneficiaram 40 milhões de pessoas”.
 
Questionado se retiraria a candidatura caso Lula fosse escolhido para disputar a Presidência, Campos disse que sua adversária é Dilma. “A nossa disputa é com a presidenta Dilma, não é com o presidente Lula. O presidente Lula não é candidato.”
 
Fonte:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.