quarta-feira, 25 de março de 2015

POLÍCIA PRENDE SUSPEITOS DE ASSALTO A EMPRESAS NO ANJO DA GUARDA



                                  Foto: J. Roberto 

Investigadores do 5º Distrito da Polícia Civil prenderam em flagrante nesta segunda-feira (23) quatro suspeitos de assaltarem a empresa Pelicano e MPX, ambas localizadas na entrada do Anjo da Guarda. O assalto ocorreu por volta das 14h, quando os homens armados ameaçaram quatro funcionários das empresas e lhes tomaram dinheiro, rádios comunicadores e celulares.

Às 22h, os investigadores prenderam Natanael Serejo Cardoso, de 21 anos, conhecido Êre. Cardoso foi reconhecido como o chefe da quadrilha que praticou o assalto às duas empresas. Ele foi preso na Cidade Operária, mas é morador da Vila Maranhão. Mais tarde, os policiais chegaram a outros integrantes do grupo, Werbeth Silva Cardoso, de 26 anos, conhecido como “Neguinho”; Alexsandro Reis Paixão, também de 26 anos, conhecido como “Alex”; e ainda Lusiane Silva Alves, de 27 anos, a “Luza”.  Outro suspeito conhecido como “Manga Rosa” conseguiu fugir e não havia sido capturado até a manhã desta terça-feira (24).

Armas
Com o grupo foi encontrado um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições, uma intacta e cinco deflagradas. Com eles foram encontradas três armas brancas, três celulares (um Nokia branco e dois Samsung – um preto e outro prata) e ainda um porta cédulas com vários documentos e R$ 120.
O grupo foi encaminhado para a delegacia do Anjo da Guarda. O delegado Walter Wanderley do 5º DP salientou que o grupo será autuado por assaltos e responderão ainda pelo porte ilegal de arma de fogo e ficarão à disposição da Justiça.


logo-policia-civil-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.