segunda-feira, 9 de março de 2015

Governador determina revitalização completa do Centro Social do Servidor



Cobertura_Ginásio_c

O governador Flávio Dino determinou na tarde deste sábado (7) a revitalização completa do Centro Social do Servidor do Estado – IPEM, no Calhau. A determinação aconteceu logo após a queda de parte da cobertura do ginásio poliesportivo do Centro Social, que não recebe reforma estrutural há mais de 30 anos.
Ao determinar a imediata revitalização do ginásio, e ainda a reforma completa do Centro Social do Servidor, o governador anuncia mais algumas das medidas que objetivam a valorização dos servidores públicos estaduais.
“Valorizar os servidores públicos é um compromisso nosso. Vamos trabalhar sempre para valorizar nossos servidores e, com isso, garantir uma prestação de serviço de qualidade ao povo maranhense”, reafirmou o governador ao explicar que é prioridade reformar o Centro Social.
Para o secretário de Gestão e Previdência, Felipe Camarão, ao determinar a imediata revitalização do Centro Social do Servidor, o governador Flávio Dino demonstra respeito aos funcionários do governo. “A revitalização do centro tem o intuito de garantir novamente a plena utilização do espaço pelo servidor, para que ele e sua família usufruam do lazer, atividades culturais e esportivas com segurança e conforto”, explicou o secretário ao ressaltar os benefícios da reforma para os servidores.
Descaso
A queda de parte da cobertura ginásio do Centro Social do Servidor do Estado – IPEM, no Calhau, aconteceu porque o ginásio não recebe reforma estrutural há mais de 30 anos, apenas pequenos reparos. A determinação do governador Flávio Dino é, portanto, a primeira iniciativa em mais de 30 anos no sentido de revitalizar o espaço de convivência social do servidor.
No entanto, o ginásio é só um exemplo do descuido com o patrimônio do servidor estadual, já que o espaço que deveria ser utilizado para o lazer e práticas esportivas dos funcionários públicos está sucateado: refletores não funcionam, vias internas estão esburacadas, a piscina está danificada e sem tela de proteção para crianças, os brinquedos do parque infantil estão quebrados e o bosque abandonado.
Agência de Notícias
Governo do Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.