segunda-feira, 16 de março de 2015

O gigante acordou no mar da corrupção para devorar os corruptos


FOTOS: brasileiros foram às ruas ontem contra Dilma e a corrupção (Sergio Moraes/Reuters; Yasuyoshi Chiba/AFP; Nacho Doce/Reuters; Douglas Magno/AFP; Paulo Whitaker/Reuters)

Milhões de brasileiros foram as ruas na manhã de domingo(14), para pedir o impeachment da presidente Dilma, e o fim da corrupção no Brasil.
Em São Luís não foi diferente milhares de pessoas percorreram a orla marítima, o movimento encerrou a tarde com um ato público na praia da ponta d'Areia, São Paulo bateu o record com um milhão de pessoas nas ruas

Milhares de pessoas participam de manifestação contra governo Dilma Rousseff  (Foto: Lucas Vieira/G1)
Em São Luís o povo vai a ruas e pedi a saida de Dilma


Considerada a maior mobilização nacional depois das direta já, o movimento fora Dilma e o fim da corrupção sacudiu o Brasil que se vestiu de verde amarelo, com a volta dos caras pintadas. Houve de tudo nesse movimento; Panelaço, buzinaço, hino nacional carreatas motoratas, cicletadas, passeatas muito discursos e até pedido de intervenção militar.

Logo após o protesto os ministros do governo Dilma falaram a nação, e receberam como resposta do povo brasileiro, o panelaço em todas as capitais do país, se eles fossem  falar para uma multidão em praça pública, levariam vais e ovo podre como resposta.

Sem credibilidade
Diante do auto índice de corrupção e da crise econômica, o governo Dilma está enfraquecido, e sem credibilidade diante da opinião pública; A saída de Dilma do Governo, é fato, é vontade do povo, o que se viu ontem foi o exercício legal da cidadania de um povo que é contra os desmandos, a corrupção, o mensalão, e o vergonhoso esquema instituído dentro de uma das maiores empresas do  país que é a Petrobrás, onde existem forte indícios da participação do PT do ex-presidente Lula, e da presidente Dilma, que é acusada pelo ex-gerente da Petrobrás de receber milhões como pagamento para financiar a sua campanha a presidência em 2010.

IMPEACHMENT
O povo não acredita na presidente Dilma, seu discurso é vazio, o seu governo não consegue reagir diante da crise política e econômica, o PT de Dilma e Lula está mais sujo do que pau de galinheiro, o governo Dilma tenta tapar o sol com a peneira, e nada feito bosta rala sem rumo, no mar da corrupção.

Corrupção
Transformaram a nossa pátria mãe  gentil, no paraíso dos corruptos, e a corrupção, não está só no PT e no governo Dilma, ela está em todos os partidos, do congresso nacional ao palácio central, se gritar pega ladrão não fica um. 
A casa caiu e a festa acabou chegou a hora de por esses ladrões de colarinho branco travestidos de políticos na cadeia.

Presença marcante do povo brasileiro nas ruas.

Como repórter, cantor maranhense, e cidadão brasileiro, me senti orgulhoso e emocionado ao ver a nação brasileira em um ato cívico no exercício legal da cidadania, gritar fora Dilma e fim da corrupção no país, confesso que me veio lágrimas nos meus olhos quando ouvi o povo cantar o hino nacional e demostrar o amor e carinho que cada um brasileiro tem por este gigante chamado Brasil. a liberdade do nosso povo está nas mãos de cada um de nós, se com o voto colocamos esta corja maldita no poder, com o nosso grito de guerra força e determinação, temos também o poder de tirar esses ladrões da democracia do poder e  coloca-lo atrás das grades

Impeachment   Já! cadeia neles pelo fim da corrupção no Brasil.



                                             Por Stenio Jonhhy
                                   Radialista/Respórter Investigativo
                                              DRT/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.