quinta-feira, 26 de março de 2015

Morre Juiz vítima de acidente em Imperatriz-MA


                      Juiz Armindo  Nascimento Reis

Morreu por volta das 02h da manhã de hoje  no hospital Santa Mônica em Imperatriz-ma o juiz e diretor do Fórum de Porto Franco Armindo Nascimento Reis, que sofreu um acidente quando pilotava um motocicleta em Imperatriz-MA, ele estáva internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.

Segundo o boletim médico, o juiz apresentava complicações nos rins, tendo quebrado a clavícula, perfuração no fígado e hemorragia interna chegou a fazer uma nova cirurgia no início do mês de março por causa do trauma no fígado, obtendo um pequena melhora, porem nas últimas semanas o quadro clínico do magistrado se agravou, e nas primeiras horas de hoje(26), veio a óbito. 

A mulher que dirigia o carro envolvido no acidente, identificada como Angra Alves, e outras duas pessoas que estavam com ela no veículo, são da cidade de Estreito, no Maranhão. Os três prestaram depoimento na delegacia do município. Os depoimentos foram repassados à Delegacia de Trânsito de Imperatriz, que investiga o caso.

A polícia informou, que as imagens do acidente foram anexadas ao inquérito policial. Um vídeo mostra que o juiz pilotava uma motocicleta esportiva de 1000 cilindradas quando bateu no veículo, que havia saído da faixa direita e feito a conversão.

O carro foi apreendido quando chegava na cidade. A motorista poderá responder por fraude processual porque retirou o veículo do local do acidente antes da chegada da perícia.

Assista aqui o vídeo do acidente 
                                                    https://youtu.be/A9bvk4V-Ek8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.