quarta-feira, 18 de março de 2015

Acorda prefeito! São Luís é a capital brasileira dos buracos


           Meio ao caos o prefeito fecha os olhos


São Luís a cidade da buraqueira. Nas ruas, avenidas e bairros da grande ilha o que não falta é buraco. Profundo, médio raso largo estreito, tem buraco de todo tamanho pra todo gosto.

A cidade parece não ter prefeito, Edivaldo Holanda Júnior não honrou os compromissos de campanha, até as poucas obras já realizadas na cidade foram feitas sob pressão da população que cobra diuturnamente ação enérgica da prefeitura, no sentido de melhorar a qualidade de vida do povo ludovicense.

Resultado de imagem para buracos em são luís fotosResultado de imagem para buracos em são luís fotosResultado de imagem para buracos em são luís fotos
Resultado de imagem para buracos em são luís fotosResultado de imagem para buracos em são luís fotosResultado de imagem para buracos em são luís fotos
Resultado de imagem para buracos em são luís fotosResultado de imagem para buracos em são luís fotosResultado de imagem para buracos em são luís fotos
                                             Imagens do Descaso

A cidade tá abandonada, fedida, esburacada, sem gestor e sem gestão, o prefeito quando assumiu o governo municipal, prometeu fazer licitação, resolver o problema da educação no município, e resolver de uma vez por todas, os problemas 
na área da saúde na capital maranhense.

Só migué! o que se vê, é uma cidade transformada em tábua de pirulito, com buracos nos quatro cantos da grande ilha, a camada asfáltica que resolveria o problema, foi colocada usando asfalto de quinta categoria, o mesmo asfalto usado na gestão de João Castelo, conhecido por todos como asfalto sorrizal. Uma vergonha.

                                           Imagens do caos nos transportes em São Luís

A educação está semi-analfabeta, a saúde está em estado de coma, e a licitação tão esperada, nunca saiu do projeto, apesar da cobrança do povo, vereadores e do MP.
A cidade está um caos nesse período invernoso, as áreas de risco são muitas, e o risco de uma epidemia da dengue é uma realidade.

Temos um prefeito alheio aos problemas da cidade, um prefeito ausente, com uma gestão inatuante, sem compromisso com o povo e com o cargo de gestor municipal, com um secretariado franco sem poder de atuação, sem visão administrativa. É dessa forma que ele pretende a reeleição?

A esperança do povo gonçalvino, está na parceria do governo do estado com a prefeitura, com essa parceria, São Luís terá um governador prefeito, o que seria o melhor para  a capital maranhense.

Precisamos  de um gestor atuante sensível as causas sociais, conhecedor dos problemas do município e com políticas públicas voltadas para melhoria na saúde, educação transporte e urbanismo, acabando de vez com a lama e a buraqueira em São Luís, dando assim uma melhor qualidade de vida para o povo da grande ilha. 

Acorda prefeito 2016 espera por você, assim como o eleitorado da capital maranhense.



                                                Por Stenio Johnny
                                       Radialista/ Repórter Investigativo
                                                 DRT/MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.