quarta-feira, 18 de março de 2015

POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO MULHER FELIZ EM TODO O ESTADO



                                      Dr. Augusto Barros/Delegado geral do Maranhão


No mês em que é comemorado o dia internacional da Mulher, a Secretária de Segurança Pública promoveu uma série de homenagens ao público feminino. Dando continuidade a essas ações, a Polícia Civil deflagra nesta quarta-feira (18), a operação Mulher Feliz em todo o estado do Maranhão.


O delegado geral da Polícia Civil, Augusto Barros, destacou que a operação faz parte de uma série de medidas em combate à violência contra mulher em todo o estado do Maranhão, acertada em reunião com os superintendentes de Polícia Civil do Interior e da Capital, delegados Dicival Gonçalves e Leonardo Nascimento Diniz, respectivamente.
    
A ação viabiliza o cumprimento dos direitos da mulher vítima de violência. Durante toda a quarta-feira, serão cumpridos mandados de Prisão e de Busca e Apreensão. Cerca de 220 policiais, entre delegados e investigadores, participam da operação.

                                Dr. Kazmi Tanaka/Delegada Especial da Mulher

De acordo com a delegada Kazumi Tanaka, titular da Delegacia Especial da Mulher, essa ação tem caráter educativo e preventivo. “A operação vai garantir o cumprimento das medidas protetivas estabelecidas por lei e garantir a efetividade da Lei Maria da Penha. Quem não obedecer com a determinação judicial vai ser punido em conformidade com a lei” destacou. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.