domingo, 2 de agosto de 2020

EXCLUSIVO! CORONÉIS DA PMMA ENTRAM COM AÇÃO NA JUSTIÇA EM DESFAVOR DE REPÓRTER INVESTIGATIVO DO MARANHÃO


Resultado de imagem para FOTO DO REPORTER STENIO JOHNNY
                 Repóter investigativo Stenio Johnny

Coronéis da PMMA do Maranhão estão processando o repórter investigativo Stenio Johnny, por conta de uma matéria veiculada no seu site de SJNOTÍCIASMA, denunciando os oficiais, por supostos crimes cometidos no execício de sua funções na corporação.

Uma fonte velada de notícias, ao entrar em contato com o nosso Núcelo de Inteligência SJOTÍCIASMA, revelou que os militares acusados na denúncia, estariam arquitetando uma forma de induzir o justiça a erro com objetivo de julgar e condenar o repórter,pelos crimes de calúnia, injúria e difamação.

Stenio Johnny que é repórter investigavo, titular do site SJNOTÍCIASMA, detentor do canal Stenio Johnny no youtube e apresentador do informativo, SJNEWS na net, ao tomar conhecimento dessas informações recebeu com tranquilidade  expondo o seguinte:


"Ao logo do meu trabalho como profissional da imprensa, militante do jornalismo investigativo, tenho tido responsabilidade em mostrar a verdade dos fatos, procurando dentro do jornalismo investiagtivo tornar público, o que está oculto prejudicando a sociedade como o todo.

As informações passadas ao nosso Núleo de Inteligência, não me supreendem e nem me intimidam. Ao contrário, só me fortalecem a dar continuidade a este árduo trabalho que é jornalismo investiagtivo. 

Quando iniciamos os nossos trablhos nesta área jornalística, somos adestrados, a enfrentar as dificuldades, as ameaças e o perigo com risco de vida que a profissão oferece.

Portanto não tenho nada a temer! Darei continuidade ao meu trabalho cumprindo a  minha missão. Cabe a justiça julgar e condenar as denúncias feitas em desfavor desses oficiais supostamentes envolvidos em erros de procedimento, desvio de conduta, corrupção e demais crimes dos quais são acusados"


"VIDA DE REPÓRTER INVESTIGATIVO É IGUAL A VIDA DO REI ROBERTO CARLOS. CHEIA DE EMOÇÕES"





Segue abaixo   a lista dos coronéis denunciados e o link da matéria veiculada contra estes oficiais  da PMMA

CEL QOPM JOSÉ FREDERICO GOMES PEREIRA, CEL  QOPM JORGE ALLEN GUERRA LUONGO, TEN CEL QOSPM ODILON ANTÔNIO RIOS MARIZ, TEN CEL QOSPM JOSÉ DORNELES MIRANDA, CEL QOSPM NASSER DUARTE SANTOS, CEL QOPM  MARCKUS LIMA E O CEL QOPM ARITANÃ.







 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                           OJIE  


                      Por: Stenio Johnny
          Radialista/Repórter Investigativo
                   RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.