segunda-feira, 31 de agosto de 2020

VEREADOR ASTRO DE OGUM ESTÁ SEMPRE PRESENTE NAS COMUNIDADES CARENTES REALIZANDO AÇÕES SOICIAIS PARA O POVO POBRE DE SÃO LUÍS-MA

 

Dando contiuidade ao trabalho assistênciaL as comunidades carentes. No domingo (30), as andanças do decano e vice presidente do Legislativo Municipal, vereador Astro de Ogum(PCdoB), teve início na Vila Embratel, um dos principais bairros que compõem o chamado eixo Itaqui Bacanga.

Ao lado da comunidade, sob o comando da pastora Jacilene Cristina, o parlamentar se estarreceu com o malabarismo que os moradores precisam fazer para ter acesso a trechos que interligam ruas dentro comunidade.

Astro de Ogum observou atentamente e constatou o descaso do poder público, com o povo daquela área que precisa com urgência de melhorias naquele bairro.

Com cinco mandatos exercidos, o vereador Astro de Ogum a cada eleição prova a sua popularidade. No exércício do seu mandato, mostra a sua competência, humildade, companherismo, amor as comunidades carentes da Zona Rural e bairros periféricos da Região Metropolitana de São Luís-MA.

Com o seu espírirto de luta, perseverança, sensibilidade as causas sociais. Astro vem dando o seu total apoio a população carente da capital maranhense, realizando projetos e obras sociais, possibilitando melhores condições de vida para aqueles que nescessitam do apoio do poder público.

Quem acompanha a trajetória política do vereador Astro de Ogum, sabe que todo o seu trabalho como parlamentar, é voltado para o benefício do povo pobre da capital maranhense.

Não precisa ser época de eleição para Astro manifestar o seu apoio as comunidades carentes. Durante o ano todo, o vereador do povo, tem levado a essas comunidades, benefícios que vão ajudar a melhorar um pouco a qualidade de vida desse povo que vive esquecido sem ter para quem pedir.

O vereador Astro de Ogum tem sido a voz do povo sofrido, seu socorro imediato, a ajuda para os necessitados, a esperança dos que precisam. O escudo para os mais fracos que necessitam de um ombro amigo e de um braço forte.

"Nenhum vereador mais do que Astro de Ogum, sabe o que é a  pobreza! Astro veio da pobreza, viveu nela e saiu dela, com o coração arrebatado de amor e carinho pelo povo pobre do Maranhão"




 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                        OJIE  


                         Por: Stenio Johnny
           Repórter investigativo do Brasil
                         RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.