segunda-feira, 24 de agosto de 2020

GOVERNADOR COMUNISTA FLÁVIO DINO MANDA CONSTRUIR MOTEIS PRA PRESOS NO MARANHÃO

DCM entrevista o governador Flávio Dino hoje a partir das 14 horas

O governador comunista do Maranhão. Dr. Flávio Dino, prova a cada ano da sua gestão o quanto ele é irreponsável, cara de pau e sem compromisso com  povo do seu Estado. Meio a uma Pandemia do Corona Vírus onde os governadores estão preocupados com a saúde, a vida, a economia e os problemas sociais causdos por conta do COVID-19 no Brasil e no Mundo.

O governador está preocupado em proporcionar momentos de prazer para os detentos, fazendo para isso um investimento de quase 2 milhões de reais na consturção de salas íntimas para os presos nos presídios do Maranhão. Que vergonha!

A notícia está sendo muito explorada e muito criticada, nas redes sociais e principais meios de comunicação do País. A crítica é geral! Flávio Dino deixa de prestar apoio financeiro a pupulação pobre do Maranhão, que sofre com a alta taxa de desemprego e assistência médica, para dar prioridade a construção de motéis em presídios do Estado. Pode Freud?

O coronel da PMMA Ivaldo Barbosa, mostrou-se indignado com está atitude medíocre e irresponsável do governador comunista do Maranhão. O homem que bate dia e noite no presidente Jaír Bolsoro e ainda diz que vai ser o presidente do Brasil, em vez de trabalhar para tirar o Estado de felência que ele colocou, que é  dar aos presos momentos de colóquios amorosos com suas companheiras em mototéis para detentos que vão ser construídos nos presídios do Maranhão.

O coronel Ivaldo Barbosa, ao falar no programa Ponto Final da Rádio Mirante AM, apresentado pelo jornalista Jorge Aragão, rasgou o verbo e  baixou o cassete no governador Flávio Dino, por conta dessa ideia idiota de gastar quase 2 milhões na contrução de salas intimas para os detentos no Estado.

Veja abaixo o que fala o coronel Ivaldo a respeito desta atitude imoral do governador e o comentário do jornalista e apresentador de TV  GDN, Alberto Silva a respeito da iniciativa tomanda pelo governador comunista do Maranhão Flávio Dino de Castro, em construir motéis em presídios maranhenses.



                                                                       




                                                



 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                        OJIE  


                      Por: Stenio Johnny
          Radialista/Repórter Investigativo
                   RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.