terça-feira, 11 de agosto de 2020

JORNALISMO INVESTIGATIVO! OPERAÇÃO JORNALÍSTICA EM BUSCA DOS RESTOS MORTAIS DE PMs ASSASSINADOS SERÁ REALIZADA NO MARANHÃO.

Dando continuidade a Operação Em Busca da Verdade, deflagrada pelo Departamete de Operações Jornalísticas Investigativas Especias(DOJIE), subordinado a Agência de Serviço Velado de Notícias(AGESVEN), da qual o repórter investigativo Stenio Johnny faz parte.

Com o objetivo de mostrar a sociedade maranhense a verdade em torno do duplo assassinato dos PMs Cabo Júio Cesar e soldado Alberto Constantino em novembro de 2016  na cidade de Buriticupu-MA. A equipe de reportagem SJONOTÍCIASMA, estará em missão especial nesta cidade, oportunidade em que fará matéria inédita inclusive com mostragem exclusiva do local onde estão enterrados os restos mortais dos PMs.

Para a realização desta Missão Jornalística Investigativa Especial, devido a sua complexidade e o risco de vida que corre o repórter Stenio Johnny e a equipe que irá acompanha-lo. Está sendo montada toda uma logística operacional, que contarará com escolta de policiais militares vindo de três estados e monitoramernto via satelite de toda a equipe joranalística. Além da presença do repórter Stenio Johnn, 05 repórteres investigativos da região norte e sudeste do país, acadêmicos de jornalismo e Câmera Man, também estarão presentes nesta operação.

Hackers invadem site da Prefeitura de Itaipulândia – Guia Missal

Para maior segurança da realização desta Missão Jornalística Investigativa Especial, não iremos divulgar a hora e o dia da operação. Por se tratar de um trabalho jornalítico velado de alta complexidade e risco de vida,  a matéria será feita no local e enviada de imediato ao canal youtube Stenio Johnny para ser publicada a nível de mundo na net.





 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                         OJIE  


                      Por: Stenio Johnny
          Radialista/Repórter Investigativo
                   RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.