sábado, 15 de agosto de 2020

EXCLUSIVO! GOVERNADOR COMUNISTA DO MARANHÃO USA MÁQUINA ADMINISTRIVA DO ESTADO PARA DAR APOIO MIDIÁTICO A CAMPANHA DE CARLOS MADEIRA

Flávio Dino tem Rubens de oficial, mas estimula Duarte e torce por ...

Por baixo dos panos, Flávio Dino apoia Madeira para prefeito de São Luís-MA

 

Fonte velada de notícias, em contato com o Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, vazou informações de dentro do Palácio do Leões, dando conta que o governador comunista Flávio Dino de Castro, usando a estrutura do Estado, mandou montar uma Agência de Comunicação Midiática, de apoio a candidatura do Juiz Carlos Madeira para prefeito de São Luís-MA

Para isso, uma mega estrutura com equipamentos de primeira linha, estariam a disposição dos profissionaIs da imprensa que cobrem o vice-governador Carlos Brandão, para dar apoio midiático a Madeira em sua campanha rumo a prefeitura de São Luís-MA.

Mesmo sabendo que Carlos Madeira não tem a mínima condição de ser eleito prefeito de São Luís-MA. Flávio Dino usa indevidamente a máquina administrativa do Estado para dar suporte midiático ao seu candidato laranja madura.

O foco nas Câmeras fotográficas digitais modernasFilmadora Panasonic AG-AC130 AVCCAM HD - Filmadoras Profissionais ...

Equipamentos modernos da SECAP e profissionais da imprensa, que cobrem o Governo do Maranhão, estariam sendo usados na campanha de Carlos Madeira.

Por gostar de Madeira, o governador Flávio Dino não está nem ai, para que os adversários falam da sua atitude como governador do Estado, se dispor da máquina administrativa para  apoioar a campanha  do seu amigo ex-juiz Carlos Madeira. Pode isso Arnaldo? Questiona a fonte, que na sua opinião tal atitude se constitui um crime eleitoral.



 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                        OJIE  


                      Por: Stenio Johnny
          Radialista/Repórter Investigativo
                   RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.