segunda-feira, 31 de agosto de 2020

TRAIRAGEM DE ROBERTO ROCHA GARANTE SEGUNDO TURNO DAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO EM SÃO LUÍS-MA E VITÓRIA DO CANDIDATO DO GOVERNADOR FLÁVIO DINO

Braide & Roberto Rocha: dois lados da mesma moeda bolsonarista disputam  paternidade de obra em Imperatriz – Blog do Garrone 

Pensando em vategens pessoais, Roberto Rocha trai Wellington do Curso para apoiar Eduado Braide nas eleições para prefeito de São Luís-MA

A trairagem do senador Roberto Rocha, que tirou Wellington do Curso das eleições para prefeito em São Luís, causou um racha na oposição e a subida de Rubens Júnior que passou a ocupar, o terceiro lugar na preferência do eleitorado ludovicense, na disputa para prefeitura de São Luís-MA.

Graças a decisão irresponsável do senador Roberto Rocha em retirar o apoio do PSDB, a candidatura do deputado Wellington, o segundo turno das eleições está garantido com amplas chances de Duarte Junior ou Rubens Júnior ser o novo prefeito de São Luís.

Eleições 2020: Duarte Junior e Rubens Jr. travam luta pela preferência no  PCdoB – Jorge Vieira

Pelo andar da caruagem, Rubens ou Duarte Júnior será o novo prefeito de São Luís-MA

O pré-candidato Eduardo Braide estagnou nas pesquisas, não consegue mais pontuar, matendo um percentual que ainda lhe deixa a frente dos demais candidatos. Enquanto as candidaturas de Rubens e Duarte Júnior estão em fase de crecimento, o que pode ocasionar a derrota de Braide no segundo turno, para um dos candidatos do governador Flávio Dino, que sairá mais uma vez forficado politicamente das eleições muncipais em 2020, tudo por culpa do egoísmo, da ganância, incoerência e irresponsabilidade do senador Roberto Rocha. 

Roberto Rocha - ÉPOCA | Tudo sobre

Parabéns senador Roberto Rocha! A sua trairagem levará a vitória do governador Flávio Dino nas eleições para prefeito em São Luís. O Palácio dos Leões só tem a agradecer a vossa excelência.

Considerado rei da trairagem. Roberto Rocha é especialista em rachar gurpos políticos para obter deles vangens eleitoreiras que terminam em derrotas, onde o principal atingido é o povo marnahense, que é quem relmente sofre as consequências pelas péssimas escolhas feitas por políticos irresponsáveis e descomprometidos com o povo do Maranhão.




 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                        OJIE  


                         Por: Stenio Johnny
           Repórter investigativo do Brasil
                         RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.