quinta-feira, 20 de agosto de 2020

GAECO E POLICIA CIVIL EM UMA MEGA OPERAÇÃO QUE RESULTARÁ EM PRISÃO DE PREFEITOS CORRUPTOS NO MARANHÃO

Hacker Real (@hacker_real1) | Twitter

MARANHÃO! Celeiro da corrupção e putaria nas prefeituras do Estado.

O Núcelo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu na manhã desta quinta-feira,(20), informações veladas, de uma Mega Operação, que será deflagrada pelo GAECO, em conjunto com a Polícia Civil do Maranhão, com o bjetivo de prender prefeitos envolvidos em crimes de desvios de verbas públicas, superfaturamneto em licitações, improbidade administrativa, agiotagem e pedofilia.

Segundo a fonte pelos menos dez prefeitos nclusive da região do médio sertão marnhense, devem ser presos nesta operação que será realizada em várias etapas. São má gestores que estão surrupiando as verbas públicas destinadas a saúde, educação, infraestrutura, dentre outros setores de extrema importância para os municípios.

O Maranhão é o celeiro da putaria política! Aqui tem prefeito pagando passagem para o secretário viajar para Fernando de Noronha, com desculpa de fazer estudo ambiental, só pra ficar com a muçlher do secretario. Toda a sacanagem e putaria, é bancada com verbas públicas.

Butéco - Bete Cuscuz revela: "Vou assumir o Brasil. De... | Facebook

O Maranhão devia trazer Bete cuscúis pra governar o Estado. De putaria ela entende muito bem!

Desse jeito só trazendo a famosa Bete Cuscúis, maior dona de cabaré do Piauí  e da Região Nordestina, pra governar o Maranhão. De putaria ele entende! Aqui em nosso Estado dar de tudo: Prefeito pedófilo que compra vingidade de meninas de 11 a 15 anos, secretário boqueteiro de menores, chefe de gabinete de prefeito bancando bofe novinho, pagando curso universitário caro no CEUMA.

Aqui também temos esposa de prefeito, pegando verbas federais roubadas pelo marido, pra viajar com amante para o exterior e vereador mantendo amantes em apartamentos na Penisúla, área nobre da Região Metropolitana de São Luís-MA sem contar um prefeito baetola, boqueteiro guloso de uma cidade do interior maranhense, que mantém 04 bofes e  suas namoradas cariocas em um chalé na cidade de Barreirinha, enquanto a mulher dele transa com pé de pano em um apartamento comprado pelo prefeito corno-viado em Copacabana bairro nobre do Estado do Rio deJaneiro. Disse a fonte!

Apartamento à venda com 3 Quartos, Ponta D'Areia, São Luís - R ...

Apartamentos na Penísula estariam sendo usados para hospedar amantes e bofes de prefeitos, pagos com o dinheiro público.

Todos os gastos com essa putaria desenfreada é pago com verbas púnbicas que deveriam ser usadas na saúde, na educação, na infraestrura, dentre outros setores que constituem prioridades para os municípios. As coisas estão mudando neste país chamado Brasil e essas mudanças estão chegando no Maranhão. Falou

Tem prefeito da cidade do interior do Estado, trazendo putas de São Paulo e Rio de Janeiro, para desfrutar das suas orgias sesxuais nos luxuosos hotéis da capital maranhense. São prefeitos ladrões, corruptos, surrupiadores das verbas públicas, que deixam a população a míngua sem esperanças de dias melhores.

Ficaremos torcendo para que esta Mega Operação do MP e Polícia Civil do Maranhão, possa resultar na prisão destes prefeitos e acabem de uma vez por toda com esta putaria política nas prefeituras do Maranhão.




 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                        OJIE  


                      Por: Stenio Johnny
          Radialista/Repórter Investigativo
                   RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.