terça-feira, 11 de agosto de 2020

CARAS DE PAU! CASAL DE DEPUTADOS CORRUPTOS DO MARANHÃO ENTRAM NA JUSTIÇA EM DESFAVOR DE REPÓRTER INVESTIGATIVO

Josimar do Maranhãozinho e Detinha vão receber título de cidadania ...

DEPUTADOS FEDERAL JOSIMAR DO MARANHÃOZINHO AO LADO DA ESPOSA DETINHA DEPUTADA ESTADUAL

O deputado federal Josimar do Maranhãozinho e a sua esposa Maria Deusdete, deputada estadual conhecida como Detinha, com a cara desprovida de vergonha, entraram com uma ação criminal em desfavor do repórter investigavo Stenio Johnny, por postar segundo eles matérias que denigrem a imagem dos dois parlmentares.

Na ação o casal de deputados pedem e retirada imediata dessas matérias que causaram danos morais a sua honra colocando em cheque a credibilidade deles diante da opinião pública. Por conta disso pediram na justiça tutela antecipada para que essas matérias fossem retiradas do ar imediatamente.

O juiz Sebastião Bonfim, não entrou na onda do casal e negou o pedido da Tutela Antecipada da retirada das matérias do site SJNOTÍCIASMA e do jornal no youtube SJNEWS determinando que as partes esperacem a convocação para  uma audiencia de conciliação em vídeo conferência com data e horário sem previzão devido a Pandemia do Covid-19.

Ao tomar conhecimento da ação impetrada pelos dois parlamentares em seu desfavor, o repórter Stenio Johnny acionou o departamento jurídico da Agência de Serviço Velado de Notícias(AGENSVEN)para qual presta serviço, para que fossem tomadas as providências cabiveis ao caso. O que já está sendo feito no sentido de assegurar ao repórter o direito do exercício legal da profissão. Quanto ao casal que o acusa de prática criminosa de injúria calúnia e difamação, o repórter Stenio Johnny falou o seguite:

"Sou Repórter investigativo independente do Brasil, com moral ilibada e credibilidade jornalística no meu país e no mundo. A prova disso o meu canal do youtudo tem quase trinta mil seguidores com 7 milhões de vizualizações no mundo, o meu site SJNOTÍCIASMA tem seguidores no Barsil e em 16 países. Dos Emirados Árabes, aos Estados Unidos, tenho seguidores que acompanham dia a dia as minhas publicações jornalísticas.

Quem é Josimar do Maranhãozinho e quem é Detinha pramim processar, qual a moral que esses dois parlamentares tem pra processar um homem, pai de familia honrado, de moral ilibada e repórter investigativo de vida pregressa limpa, sem nenhum uma ção condenatória na justiça.

Os parlamentares querem processar a mim? Por que não processam o deputado Aloísio Mendes que foi ao plenário da Câmara Federal, dizer que Josimar é bandido, canalha, agiota, quadrilheiro e que a sua esposa deputada Detinha tem sentença tramitada em julgado no STF esperando a execução?

Isso ele não tem coragem de fazer, porque ele se caga todo com medo do deputado Aloísio Mendes, que sabe de toda a hitstória da vida pregressa do parlamentar e sua esposa Detinha. 

Processa o Aloísio Josimar! Ou tu vas continuar se cagando de medo do deputado Aloísio Mendes.

VÍDEO! Deputado diz que Josimar de Maranhãozinho rouba dinheiro ...
Deputado Aloísio Mendes, para o deputado Josimar do Maranhãozinho.Tu és bandido, canalha e ladrão!

Se existe criminoso nessa história não sou eu deputado! É voçê e sua espósa que estão sendo processados em segredo de justiça. O secretário de segurança Jeferson Portela sabe de tudo sobre voçê e sua esposa, na epoca o senhor só não foi preso por ser parlamentar e gozar de fórum privilegiado. Em um Estado sério o senhor e a sua esposa estariam presos.

O secretário, Jefferson Portela, teve que mandar abortar as investigações em desfavor a sua pessoa deputado, por fugir da alçada da Polícia  Civil do Maranhão está missão. O Ministério Público Federal e a Polícia Federal, lhe investigaram Deputado Josimar. Concluíram as investigações e enviaram para o STF com pedido de prisão preventiva.

A última informação que tenho é que esse processo, está no gabinete de um ministro para ser apreciado. Caso a denúncia seja aceita o senhor vai direto para Carceragem da Polícia Federal em Brasília ou direto para um confortável presídio. Só espero que o ministro que esteja com o seu processo não seja Gilmar Mendes!

No mais quero lhe dizer que estou tranquilo, com a consciência limpa do meu dever cumprido perante a sociedade maranhense, em relação as denúncias postadas em desfavor da sua pessoa e da pessoa da sua esposa. 


SJNOTÍCIASMA: EXCLUSIVO! CORONÉIS DA PMMA ENTRAM COM AÇÃO NA ...

Repórter Investigativo Stenio Johnny é alvo de  processos dos deputados Josimar do Maranhõazinho e da deputada Detinha

Não tenho medo de voçê Josimar! Tenho recebido alerta que é pra eu ter cuidado com vossa excelência que costuma agir de forma nada ortodoxa com aqueles que o senhor considera inimigo.

Aproveito a oportunidade pra lhe dizer que sou protegido por Deus e monitorado 24 horas pela Agência de Serviço Velado de Notícias da qual faço parte. Qualquer atentado contra a minha vida será desconberto em menos de 24 quem foi o mandante do atentado.

Portanto crie vergonha na cara e procure fazer o que eu faço! Trabalhar com honra e moral ilibada. Não faço parte de nenhum grupo político e nunca tive contracheque no governo do Estado. Não preciso de político ou de políticagem pra viver. Faço parte com muto orgulho de um grupo de Repórteres investigativos independentes do Brasil".

,

Veja aqui o que diz o deputado Aloísio mendes do deputado Josimar do Maranhãozinho








 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                          OJIE  


                      Por: Stenio Johnny
          Radialista/Repórter Investigativo
                   RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.