quarta-feira, 12 de agosto de 2020

DEPUTADOS DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO MARANHÃO SEM TER O QUE FAZER APROVAM PROJETO LEI VERGONHOSO IMORAL E PECAMINOSO

Concurso Alema: edital deve sair este semestre


 A Assembleia Legilativa do Maranhão, vergonhosamente aprovou um projeto Lei imoral, da deputada Mical Damasceno, que diminui a pena de presos que leem a Bíblia todos os dias. Conforme o projeto lei indecente aprovado pelos deputados do Maranhão. A remição pela leitura vai permitir que o preso já condenado, a cada leitura de uma obra, reduza quatro dias de pena da sua condenação, possuindo o limite de 12 obras por ano.

Quando essa Lei imoral entrar em vigor, os presos vão andar com a Bliblía debaixo do braço pra dizer que estão lendo a palavra de Deus, pra ter a pena reuzida. Isto é uma vergonha! Chega ser um pecado, usar a Biblía sagrada para diminuir pena de crimonoso.

No momento em que o povo brasileiro, clama por leis mais rígidas para punir criminosos, os deputados maranhenses, parace que não tem mesmo o que fazer, gastam tempo e torram o dinheiro do povo, aprovando Projeto Lei, imoral, indecente, incabível e irresponsável, para diminuir pena de bandidos. Por conta destas e outras ações desses irresponsáveis deputados, é que eu considero este parlamento o pior da história política do Maranhão.

Primeiro pelo fato da maioria dos deputados serem verdadeiros paus mandados do governador Flávio Dino, a começar pelo presidente da casa, Deputado Otelino Neto, que só faz o que Dino quer e diante da presença do governador se comporta como um verdadeiro bobo da corte. 

Estes deputados, são tão paus mandados do governador Flávio Dino, que os projetos do governo que chegam na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, já chegam aprovados. A discursão e votação é só para cumprir o rito.

Na verdade além de paus mandados do governo, os atuais deputados estaduais não passam de parlamentares em sua maioria com poucas excessões, de um bando de incompetentes, descompromissados com o povo, que não sabem legislar e muito menos o que é lei. Uma vergonha para o Maranhão!

Mical Damasceno pode ser primeira parlamentar do MA a ingressar em ...


A deputada Mical Damasceno, de forma irresponsável e sem noção do que estava falando, tentou justificar o seu projeto lei imoral, o que é injustificável dizendo que:

“A Bíblia sempre foi agente de transformação na vida das pessoas. Ela é o nosso alicerce, servindo de base, inclusive, para muitas constituições democráticas, à exemplo da nossa Carta Magna de 1988. O Evangelho de Cristo e a ministração da Palavra têm feito a diferença na vida de muitos detentos, por meio do trabalho missionário que é feito nos presídios”.


Com essa imoralidade aprovada, o Estado vai usar a Bíblia sagrada, a palavra de Deus para por em liberdade mais cedo, bandidos condenados. Vergonhoso, criminoso e pecaminoso!


 



 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                          OJIE  


                      Por: Stenio Johnny
          Radialista/Repórter Investigativo
                   RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.