quarta-feira, 19 de agosto de 2020

ATENÇÃO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO MARANHÃO PF E MP PREFEITO MAZINHO LEITE É ACUSADO DE CRIME DE PEDOFILIA E COMPRA DE VIRGINDADE INFANTIL

Conheça os grupos hackers mais perigosos do mundo | Computerworld

O Núcleo de inteligência SJNOTÍCIASMA, no mês de julho de 2019, deflagrou a Operação Virgindade Comprada, para apurar denúncias dando conta que o prefeito Mazinho Leite, estaria comprando vingidade de crianças, meninas com idade entre 11 a 15 anos, para se satisfazer sexualmente com elas em sua chácara, que fica em um lugar não muito distante da sua cidade Cândido Mendes que é vigiada 24 horas por homens fortemente armados.

Ná época a nossa reportagem se deslocou até aquela cidade, em Missão Jornalística Investigativa Especial, procurando a verdade dos fatos. Conversamos com várias pessoas que nos informaram que esta prática criminosa era comum para o prefeito Mazinho. Uma fonte nos revelou, que o esquema da Compra de virgindade infantil, comandada por  Mazinho Leite prefeito de Cândido Mendes, funcionava assim:

O prefeito contratava agenciadores de menores, que atuavam, naquela região e em Belém do do Pará, uma vez escolhidas, as menores eram negociadas diretamente com os pais ou responsáveis, por um valor que variava entre 1.500 a 3.000 mil reais.

Uma vez feito a negocição, as menores eram levadas para uma chácara de propriedade do prefeito que fica a poucos kilômetros do centro da cidade de Cândido Mendes. Ao chegar na chácara, as crianças eram mantidas em cativeiro, até o prefeito tarado chegar para realizar as suas orgias sexuais.

Vazamento de hackers: reação tem investigação, crítica e desconfiança

Tabalhamos na escuridão dos fatos, para melhor enxergarmos a luz da verdade!

A fonte nos informou que Mazinho passava dez dias na chácara com os amigos comendo bebendo e se satisfazendos sexualmente das meninas inocentes. Depois do fato consumado o prefeito mandava seus seguranças entragar as menores aos pais.

Na época pegamos os relatos, resguardando o sigilo da fonte e entergamos em mãos na Polícia Federal junto com outras denúncias referentes a corrupção na prefeitura o que daria como resultado a prisão do Prefeito Tarado

Um delegado da Polícia Federal se prontificou a mandar fazer uma investigação em torno do caso, uma ve que dentre as denúncias, constavam informações de desvio de verbas federais, destinadas a saúde, educação e infraestrutura.

Nessa mesma operação, decobrimos que o prefeito usava armas sem ter porte de armas e que todo dia 10 de cada mês ele vinha a São Luís, sacar na agencia do Banco do Brasil da Cohama, propinas das empresas que gahavam de forma ilicítas as licitações da prefeitura de Cândido Mendes

Descobrimos também que Mazinho Leite fazia saque programado e sacava o dinheiro em espécie, colocava o dinheiro na sua caminhonete, indo rumo a casa do amigo que mora no Araçagy, empresário e sócie de Mazinho nas propinas. Lá era feitro o racha!

A fonte nos confidenciou que  transporte do dinheiro da propina era feito no próprio carro do prefeito, que para enganar a Polícia Rodoviária Federal, colocava todo o dinheiros em caixas de sapatos, assim este corrupto tarado passava fácilmente pelo Posto Rodoviário.

Descobrimos ainda que várias empresas, participavam deste esquema corrupto fraudulento. chegamos a ter posse de documentos de algumas empresas. Os documentos foram entregues a um Agente Federal tendo esse entregue toda a documentação, a um delegado da PF, para que tudo fosse investigado e o prefeito tarado fosse preso.

O GAECO  e a Polícia Civil do Maranhão andaram mais rápido e conseguiram por as mãos e prender em cumprimento de um mandado judicial o prefeito tarado do Maranhão Mazinho Leite da cidade de Cândido Mendes.

Operação Gaeco desvenda prejuízos de R$ 23 milhões ao estado em ...

Este é o relato do resultado da Operação Virgindade Comprada, deflagrada em julho de 2019 pelo Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, sob o comando do Departamento de Operações Jornalisticas investigativas Especiais(DOJIE), subordinado a AGÊNCIA DE SERVIÇO VELADO DE NOTÍCIAS(AGESVEN) a qual o repórter investigativo Stenio Johnny presta serviço. 

Chamamos a atenção do senhor secretário de segurança pública do Maranhão, Delegado Jefferson Portela, para que tome as providencias cabiveís para apuarar essas denúncias gravíssimas em desfavor do prefeito Mazinho Leite.

Mazinho Leite

    Prefeito Mazinho Leite e seu perfil criminológico


Chamamos a atenção da Superintendnete da Polícia Federal no Maranhão para que mande apurar com rigor essas denúncias, já que existe crime de  evasão de divisas, desvios de verbas federais destinadas a saúde e a educação da cidade Cândido Mendes.

Chamamos a atenção do MP, para os crimes de pedofilia e cárcere privado. Assim como chamamos a atenção do Delegado Geral Leonardo Diniz e do Superintendente da SECCOR, Delegado Roberto Fortes, para que intensifique as investiagções em cima do caso para investigar os crimes de lavagem de dinheiro e improbidade administrativa praticados pelo prefeito Mazibho Leite da cidade de Cândido Mendes.




 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                        OJIE  


                      Por: Stenio Johnny
          Radialista/Repórter Investigativo
                   RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.