sexta-feira, 28 de agosto de 2020

TRAIÇÃO PARTIDÁRIA FAZ WELLINGTON DO CURSO RETIRAR SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE SÃO LUÍS-MA

 Wellington do Curso: "Consórcio está bem mais escancarado"

Deputado Wellington do Curso foi traído pelo PSDB

O deputado estadual Wellngton do Curso, não é mais pré-candito a prefeito de São Luís, devido a decisão do senador Roberto Rocha, presidente Estadual do PSDB, retirar o apoio a pré-candidatura do deputado.Tal fato está sendo motivo de revolta para o eleitorado do pré-candidato tucano, que teve seu sonho castrado pelo próprio partido.

As informações que chegaram nas primeira horas da manhã desta sxta-feira(28), ao Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, dão conta que o deputado Wellington, deve deixar o partido ainda este mês por se sentir traído pelos colegas parlamentares, que decidiram em sua mioria apoiar a candidatura de Eduardp Bride para prefeito de São Luís.

O pré-candidato Eduardo Baride está feito barata em doce em cima de Wellington em busca dos votos do tucano, Braide deve ter uma reunião com Wellington do Curso, na tentativa de convencer o deputado a dar poio a sua candidatura, tranferindo os seus preciosos votos que dariam a Braide a vitória das eleições minicipais em São Luís no primeiro turnno. O deputado ainda não se posicionou sobre o seu futuro político no Maranhão. Sabe-se apenas que a sua decisão sairá no decorrer da semana.

O pré-candidato Eduardo Braide que aparece a frente de todas as pesquisas, é cheio de artimanhas e subterfúgios. O eleitorado de Wellington na sua maioria, não irá votar em Braide mesmo o com Welligton dando apoio a Eduado Braide. Revelou uma fonte!

Braide não é de confiança! O eleitorado maranhense, ainda não esqueceu da capanha para o governo do Estado em 2018,  onde Braide era candidato ao governo, fazendo oposição ferrenha ao "Todo poderoso" governador Fávio Dino, que queria ganhar as eleições no primeiro turno por saber que se fosse para o segundo turno, iria perder as eleições para Roseana Sarney. Disse um eleitor de Wellington do Curso!

Decidido no ninho: Wellington do Curso não será o candidato e PSDB vai  apoiar Eduardo Braide | Repórter Tempo

Senador Roberto Rocha dividiu a oposição, ao retirar o apoio do PSDB da campanha de Wellington do Curso para prefeito de São Luís-MA.

Naquele momento político de intensa campanha, o aplumadinho deputado Eduardo Braide, foi convidado para uma reunião a portas fechadas com Dino e a cúpula governista no Palácio dos Leões, onde lá teria sido feito um acordo, onde ficou acertado a retirada  da campanha de Braide para o Governo do Estado, possibilitando ao governador Flávio Dino a sua reeleição no primeiro turno. Alguém se lembra disso? Questiona o eleitor do deputado Wellington!

Braide se elegeu deputado federal e ficou durante esse tempo todo, omiço as grandes questões no Maranhão, que envolviam o governo comunista tais como: Desvios de verbas na saúde, no Porto do Itaqui, do FEPA, dentre outros esquemas de corrupção no governo Flávio Dino no Maranhão. Revelou!

Assembleia Legislativa: Wellington do Curso apagou e Eduardo Braide virou  líder de oposição – Jorge Vieira

Cara de pau! Depois de contribuir para a traição do PSDB em Wellington do Curso, Eduado Braide, pede apoio de Wellington para sua campanha rumo a Prefeitura de São Luís-MA. Pode Freud!

Nesse momento Braide esteve sempre de bico calado, não ocupou em momento algum, o Plenário da Câmara Federal para denunuciar o governador Flávio Dino. Ficou durante todo esse tempo sentado em cima do muro. Isso nos leva a crê que o deputado federal Eduardo Braide nunca foi oposição. Braide na verdade é um governista travestido de oposição, que não merece a confiança do eleitorado ludovicense! É lamentável a saída de Welligton do Curso da campanpanha pra prefeito de São Luís-MA.  Só que perde com isso, é a população da capital maranhense! Afirmou.

Esperamos que o deputado Wellington saia imediatamente do PSDB, partido que não merece tê-lo como paralamentar, assim como esperamos que ele não faça nenhum acordo de apoio a candidatura de Eduardo Braide para prefeito de São Luís. Se assim não proceder: O deputado corre o risco de perder a confiança do eleitorado maranhense. Concluiu!



 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                        OJIE  


                      Por: Stenio Johnny
          Radialista/Repórter Investigativo
                   RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.