terça-feira, 18 de agosto de 2020

EXCLUSIVO! GOVERNADOR COMUNISTA DO MARANHÃO ESTÁ BLINDADO POR TOGADOS DO STF

 Protegido pela justiça, Flávio Dino faz do Maranhão o que bem quer!

O Núcleo de Inteligência SJNOTÍCIASMA, recebeu informações de uma fonte velada direto de Brasília-DF, dando conta que o governador comunista do Maranhão Flávio Dino de Castro, estaria blindado por ministros do STF, que estão barrando ações em desfavor do Governo do Estado que poderiam resultar em sentença condenatória em desfavor de Flávio Dino.

Isso explica porque as operações contra o Governo do Maranhão, que são deflagradas pela Polícia Federal, em sua maioria são abortadas, inquéritos concluídos são arquivados, ou esquecidos em gavetas de togados.

Segundo a fonte, um dos ministros que estariam dando proteção ao governo do Maranhão seria o Ministro Gilmar Mendes, que ingnora as ações em desfavor a Flávio Dino, fazendo vistas grossas, cruzando os braços e empurrando com a barriga essas empurrando-as no ralo da corrupção.

Atual7

Minsitro Gilma Mendes e Flávio Dino(Somebody Love)

Uma das últimas grades de proteção a Flávio Dino, foi feita  no mês de julho com a suspensão de um mandado de busca e apreenção no Palácio dos Leões de documentos, que segundo a fonte iriam servir como provas, de que o Governo do Maranhão estaria envovido em um esquema de desvios de verbas federais destinadas ao combate do Corona Vírus e superfaturamento na compra de máscaras e respiradores. Falou!

O Mandado de busca e apreenção desses documentos no Palácio do Governo do Maranhão, teria sido vetado na madrugada do dia que seria cumprido pela Polícia Federal, por determinação, de um Ministro do STF, depois de ter o pedido sido deferido por um juiz federal.

A fonte nos revelou que tudo está sendo feito no sentido de zelar pela imagem do governador comunista que é candidato  presidência da república em 2022, tendo apoio da maioria dos ministros do STF, opositores ao presidente Jair Bolsonro. Com isso todas as ações em desfavor ao governador Flávio Dino terminam em PIZZA.

O governador do Maranhão é responsável direto pelo desvio de verbas federais da saúde pública, Porto do Itaqui, educação, infraestrutura e FEPA. Sendo que em nenhuma dessas ações o governador comunista, foi condenado se quer a devolver aos cofres públicos o dinheiro roubado na sua gestão como govenador do Estado. Disparou!

 O comportamento da justiça em proteger Flávio Dino, empobrece o Maranhão e envergomha a magistratura, deixando a justiça sem crdeibilidade diante da opinião pública. Concluiu!





 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                        OJIE  


                      Por: Stenio Johnny
          Radialista/Repórter Investigativo
                   RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.