quarta-feira, 12 de agosto de 2020

TRAFICANTE DO RIO DE JANEIRO GRAVA VÍDEO DE AGRADECIMENTO AOS MINISTROS DO STF

VEJA VÍDEO: traficantes fortemente armados em comunidade com UPP ...

Traficantes dos morros do Rio de Janeiro, estão adorando as decisões do STF, que tem dado a eles, amplas condições de vender drogas, promoverem a prostituição nas favelas e a pedofilia.

Em um vídeo que caiu na net e viralisou, o traficante fala, que eles adoraram a decisão do STF, em mandar suspender nos morros as operções da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que fazer reveistas nos barracos e casa de moradores do morros e favelas da capital carioca.

Segundo o traficanate, esta medida beneficiou o tráfico de drogas que agora, graças ao STF, corre livre e solto nas favelas do Rio.

Sem policiamento, os bailes funks tem acontecido com fequência onde as menininhas dançam  nuas mostrando rabo pra galera e o pedofilos estão se dando bem com a oferta de meninas e meninos a partir de oito anos de idade, que se esfregam com os coroas fazendo sexo ao ar livre.

Enquanto isso um grupo de traficantes saem em carros abertos exibindos fuzis e roubando carros de quem passa por lá, pelo que foi mostrado no vídeo lá está do jeito que o Diabo gosta.

Traficantes armados com fuzis e o Direito Penal do Inimigo

Esse é o Brasil em que vivemos! Se nossos pais fossem vivos eles estariam, tristes, revoltados e decepcionados com as leis  brandas que existem para beneficiar bandidos.

Tudo culpa dos legisladores e dos ministros irresponsáveis do STF, querem destruir a nação, destrindo familias, lares e dizimando a juventude que seriam o futuro da nossa nação.

Parabéns minsitros do STF! Pela desgraça que voçês estão causando ao povo brasileiro.


                                                         https://youtu.be/9WRexWJ3apQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.