quinta-feira, 13 de agosto de 2020

CORONEL CÉLIO ROBERTO COLOCOU O CBMMA EM DESTAQUE A NÍVEL MUNDIAL

 

   Coronel Célio Roberto, comandante geral do CBMMA


O coronel Célio Roberto, comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão. Hoje é considerado um dos dos maiores comandantes da institução nos últimos 50 anos.

Sério, sereno, senssíveL as causas sociais e a tropa, fiel ao governo do Estado. Um militar combatente, responsável, dinâmico e dedicado a sua missão. Um excelente comandante! Por conta de todas estas qualidades e pelo nível de trabalho que executa a frente desta instiuição militar. O governador FLávio Dino de maneira, sensata, mantém durante os cinco anos do seu governo, o bravo e competente coronel Célio Roberto no comando do CBMMA.

O comandante é um  homem de garra, coragem e determinação, que durante os cinco anos que comanda o CBMMA, enfrentou o inverno com suas fortes chuvas, o verão com as queimadas no Estado e agora orienta toda a tropa no enfrentamento a pandemia do Corona Vírus.

Coronel Célio Roberto com o seu execelente trabalho como comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, conquistou a confiança do governador Flávio Dino, do vice-governador Carlos Brandão, do secretário de segurança Jefferson Portela, da tropa e da sociedade maranhense, que vê no comandante, seriedade, responsabilidada e competência.

No ano de 2019, o coronel Célio Roberto, colocou o Maranhão em destaque a nível nacional e mundial. Munido de uma forte estratégia, conseguiu convencer o colegiado militar em Brasília, para que fosse realizado o SENBOM e a Feira Internacional de Prevenção em Acidentes no Maranhão. Algo inédito que nem um governo do Estado tinha conseguido. Evento que durente três dias deixou o Maranhão com as portas abertas para o mundo, com a presença de bombeiros militares dos quatro cantos do planeta terra.

Coronel Célio Roberto conquistou a confiança do governador Flávio Dino, do vice-governador Carlos Brandão e do secretário de segurança Jefferson Portela.

O comandante Célio Roberto, conseguiu trazer este grande evento que é o SENABOM, para o Maranhão enaltecendo o Estado, o governador Flávio Dino e o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, que hoje graças ao trabalho deste gande comandante, é reconhecido no Brasil e no mundo.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, hoje é orgulho da tropa e do Estado, referência nacional, tendo inclusive militares em comando de determinados setores na Força Nacional assim como na Perícia Criminal.

Um exemplo que o CBMMA, tem homens bem treinados e capacitados para exercer funções em missões especias nas forças de segurança nacional. Tudo isso se deve ao trabalho incansável e inteligente do seu comandante coronel Célio Roberto, que colocou o Corpo de Bombeiros do Maranhão em local de destaque a nível mundial.


Parabéns comandante! Pelo bom trabalho realizado a frente do CBMMA.

.



 Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                       OJIE  


                      Por: Stenio Johnny
          Radialista/Repórter Investigativo
                   RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.