quinta-feira, 7 de junho de 2018

TRAGÉDIA! SARGENTO CEIFA A VIDA DA NAMORADA E RECORRE AO SUICÍDIO





Sargento Marcos Vinícios

O 2º Sargento Marcos Vinícios(43), assassinou a sua namorada namorada Marcele Cardoso da Silva servidora do DETRAN, o fato ocorreu na manhã desta quinta-feira(07), no bairro da Cohab, que até agora  são desconhecidos os motivos pelos quais Vinícios cometeu essa tragédia.

Nas informações passadas pelo titular desse blog, o sargento Vinícios estava separado da sua esposa há três meses, e vinha tendo um namoro conturbado com Marcele, devido a crise de ciúmes entre ambos. 

Ainda segundo informação o militar antes de assassinar a namorada e tirar a sua própria vida, teria ligado para a sua esposa dizendo que ia se matar, a ex-mulher de Vinícios, ao perceber a gravidade do problema se deslocou ao local onde o militar estava, mas ao chegar deparou com os corpos do ex-marido e da sua namorada

Equipes do Samur, IML e da Superintendência de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP), estiveram no local. Familiares e amigos desconhecem as causas circunstanciais dos fatos, uma vez que o sargento Vinícios aparentava está bem com a vida sem demonstrar que estivesse passando por um momento de depressão.
O repórter Stenio Johnny era amigo do sargento Vinícios, tendo visto o militar pela ultima vez na tarde da quinta-feira, na Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias onde estava lotado. Johnny ainda chegou a conversar com Marcos Vinícios cerca vinte de minutos, na oportunidade o sargento falou ao amigo repórter da alegria de está fazendo um curso, que o levaria a uma promoção.
                             
O Sargento Vinícios era bem vistos pelo amigos e colegas de fardas, o assassinato da sua namorada seguido seu suicídio pegou a corporação de surpresa, pois ninguém imaginava que o Marquinhos como era carinhosamente chamado pelo amigos mais próximos, fosse capaz de cometer essa tragédia.

O Comandante da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias, coronel Raimundo Sá encontra-se visivelmente abatido, entristecido por ter perdido o amigo e um militar exemplar que era o sargento Vinícios, um dos seu homens de confiança que dirigia a viatura do comandante da APGD.
O repórter Stenio Johnny titular desta pagina eletrônica de notícias, vem de público manisfestar solidariedade a família do amigo Marcos Vinícios, pela tragedia acontecida em sua vida. E pede  a Deus que na sua infinita bondade abra as portas dos céus, para acolher com o amor eterno essas duas almas que necessitam do seu consolo espiritual.
                                           


                                         
                                           Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                             OJIE




                                                                       Por: Stenio Johnny
                                                             Radialista/Repórter Investigativo
                                                                        RI/RPJ-MA 0001541     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.