sexta-feira, 8 de junho de 2018

Casa de prostituição será transformada em templo da Assembleia de Deus em São Luís-MA


                                 
                               
A igreja Assembleia de Deus terá uma nova filial em São Luís, para congregar fiéis, que residem no bairro do Turu e adjacência, com objetivo de realizar não só cultos mas também encontros evangélicos, cursos e ações sociais destinadas as comunidades carentes daquela região.

Segundo informações passadas ao titular desta página eletrônica de notícias, a conhecida e bem frequentada Rosana Driks, famosa casa de prostituição de São Luís, servia de ponto de encontros de mulheres de programas, com homens que ocupam os mais elevados cargos dos mais variados segmentos da sociedades maranhense, incluindo a classe política, empresarial, juristas, médicos, advogados, bancários, fazendeiros, prefeitos deputados, secretários de estado, dentre outras classes reunindo os mais renomados homens  da sociedade maranhense, que frequentava aquela casa de drinques em busca de sexo prazeroso em noites de orgias.

O imóvel onde há décadas funcionava a Rosana Drinks, foi vendida no segundo semestre do ano passado a igreja Assembleia de Deus por um valor que não foi divulgado. A informação que tivemos é que para a compra do imóvel a igreja teria feito uma grande mobilização junto a classe política e empresarial e até um carro teria sido rifado para que a renda da rifa fosse direcionada para compra desse imóvel.

Não foi repassada ao nosso departamento de jornalismo a informação de quando acontecerá a inauguração da nova filial da Assembleia de Deus em São Luís, uma vez que igreja ainda está angariando recursos para dar continuidade as obras de construção do seu novo prédio.



                                         
                                    
                                     Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                         OJIE





                                                              Por: Stenio Johnny
                                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                              RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.