quinta-feira, 28 de junho de 2018

EVANGÉLICO DIZ QUE PASTOR JESUS POLITIZOU A IGREJA ÁGAPE


Pastor Jesus politizou a casa de Deus, diz um evangélico

Fiéis da igreja Ágape do bairro Vila Brasil, informaram por telefone a nossa reportagem, que o pastor Jesus capelão do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, nomeado pelo governador Flávio Dino atingiu um estado crítica e que é bem provável que ele tenha que deixar a igreja devido as denúncias postadas neste blog.

Segundo a fonte, uma grande parte dos fiéis já não reconhecem o pastor Jesus como líder espiritual da igreja, que aos poucos os irmãos estão perdendo a confiança no pastor que politizou a igreja, permitindo que o governador Flávio Dino, o deputado federal Weverton Rocha, deputado pastor Edvaldo Holanda, vereador Osmar Filho  prefeito Edvaldo Holanda Júnior juntamente com o pastor Porto e políticos aliados do governo comunista, transformassem aquele templo de Deus, em palanque eleitoral e casa de negociata política.

                                 Prefeito Edvaldo e o pastor Jesus na igreja Ágape 
                                             
                                Governador e aliados na igreja querendo conquistar votos dos fiéis 


A igreja Ágape hoje, está divida por conta dessa maldita política que foi instalada dentro dela, por um pastor que só visa os seus interesses, interesses do governador e do prefeito. Desde a primeira eleição do prefeito Holandinha até hoje, a igreja se transformou em uma casa de negociata política.

Como se já não bastasse os cultos políticos-religiosos, reunião a portas fechadas são realizadas dentro da Igreja Ágape com prefeito, políticos aliados do governo, secretários de Estado, inclusive o de segurança Jefferosn Portela, coronel RR da PMMA, líderes de células da igreja e o pastor, definindo estratégia política para obterem votos dos fiéis  da igreja para reeleger Flávio Dino e seus aliados políticos. Disse a fonte!

Falou que homens do SI do governo estariam infiltrado na igreja para descobrir, quem são os traidores da igreja que estão passando informações sigilosas para o repórter Stenio Johnny e que para essa missão celulares de determinados fiéis do repórter, estariam sendo monitorados sem autorização judicial.

A fonte informou ainda que  o fotografo da igreja e o repórter Franco Monte, estariam na lista de suspeitos de terem enviados fotos e vídeos da igreja para o repórter Stenio Johnny publicar em seu blog.

É comum o pastor Jesus pedir em seus sermões a união dos fiéis no sentido de descobrir os traidores da igreja que estão passando informações a um repórter que ele classifica como: Desqualificado, endemoniado, um herege que emanado pelo cão quer destruir a sua igreja, através de postagens caluniosas e diabólicas contra a sua pessoa a sua igreja e que por conta disso vai acionar o repórter investigativo Stenio Johnny na justiça. Concluiu a fonte!

Quem é o herege? O repórter investigativo que está denunciando o pastor por um suposto esquema de negociata de votos dentro da igreja Ágape? Ou é o pastor que ordena aos fiéis que orem pelo governador Flávio Dino, Prefeito Edvaldo Holanda Júnior, políticos aliados do governo e ainda diz quer as portas dos céus estão estavam abertas por conta da presença desses políticos na igreja?


Tirem as suas dúvidas assistindo esse vídeo





                      

                                  
                                     Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                    OJIE




                                                             Por: Stenio Johnny
                                                     Radialista/Repórter Investigativo
                                                             RI/RPJ-MA 0001541
                                                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.