Delegado Dicival Gonçalves dando ordem de prisão ao bandido
A bandidagem da capital estão sendo alvo das ações isoladas de delegados pernambucanos com grande atuação na Polícia Civil do Maranhão, uma dessas ações inusitadas aconteceu na manhã do dia 09 de maio, quando o delegado Sebastião Uchôa fazia sua caminhada matinal, foi vítima de uma tentativa de assalto por bandidos que foram surpreendidos pelo delegado que sacou a sua pistola P.40, colocando os dois vagabundos pra correr abortando a ação dos assaltantes.
Outra situação digna de aplausos da sociedade maranhense, aconteceu na noite da quarta-feira(14), em uma farmácia localizada no bairro do Bequimão, onde um bandido armado com uma faca tentou assaltar a farmácia e as pessoas que estavam no local.
Delegado Sebastião Uchôa colocou bandidos pra correr a bala
O delegado pernambucano Dicival Gonçalves Coordenador do Pacto PELA Paz Maranhão, ao perceber a ação criminosa do elemento, sacou da sua arma e imobilizou o bandido dando ordem de prisão ao meliante, que ficou deitado ao chão, até chegada de uma viatura da PMMA, que o conduziu a uma delegacia de polícia para prisão e lavratura do flagrante.
Detalhe: Na duas ações os dois delegados da Polícia Civil do Maranhão são pernambucanos, no momento da ação estavam só de bermudas e fora do horário de serviço, mas mesmo assim conseguiram abortar as ações criminosas dos bandidos e ambos já foram homenageados pela Assembleia Legislativa do Maranhão com o título de cidadão maranhense pelos relevantes serviços prestados a segurança pública no Estado. Visse?
A Polícia Civil do Maranhão está de parabéns por ter no seu quadro de delgados esses dois guerreiros pernambucanos e cidadãos maranhenses.
Delegado Dicival Gonçalves no São João do Maranhão bota bandido pra guarnicê! Éguas!
Vejam aqui o vídeo da prisão do elemento efetuada pelo delegado Dicival Gonçalves
No vídeo abaixo a ação do delegado sebastião Uchôa
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.