terça-feira, 26 de junho de 2018

ESQUEMA DE ESPIONAGEM COLOCA EM CHEQUE A CREDIBILIDADE DO SISTEMA DE SEGURANÇA DO MARANHÃO


                        Resultado de imagem para FOTOS DE ESPIONAGEM

O departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, recebeu na manhã da segunda-feira, informações veladas que policiais de outros estados estariam no Maranhão em missão de espionagem a serviço do governo comunista fazendo um mapeamento de área nas principais regiões do Estado, que compreendem o maior número do eleitorado maranhense para monitorar as ações dos adversários políticos do governo.

Dentre as cidades que estão na mira dos espiões estariam: Imperatriz, Balsas, Caxias, Codo, Presidente Dutra, Timon, Barra do Corda, Buriticupu, Pinheiro, Barreirinhas, Tutum, Pedreiras, Santo Amaro, Cururupu, Açailândia, Bacabal, Estreito, Santa Inês São João dos Patos,  Grajaú e Lago da Pedra.

A fonte disse que esse serviço de espionagem coloca em cheque a credibilidade do Sistema de Segurança do Maranhão. falou que  tal decisão teria sindo tomada logo após, o escândalo que virou manchete nacional envolvendo oficiais da PMMA em um suposto esquema de espionagem do governo para monitorar os seus adversários políticos. 

Esquema de espionagem que está sendo apurado pela própria Polícia Militar do Maranhão sendo que até agora a sindicância aberta para apura os fatos ainda não foi concluída.  Pelas informações obtidas pela equipe de reportagem SJNOTÍCIASMA, a responsabilidade da possível trama de espionagem envolvendo oficiais PMM, está caindo em cima do coronel Marcos Lima que se encontra afastado das sua funções operacionais e ameaça contar tudo que sabe  caso sofra algum tipo de punição administrativa ou penal.

Segundo a fonte, todo esse novo esquema de espionagem foi montado com policiais de outros estados que estariam sendo coordenado por um coronel e um homem forte da cúpula de segurança do Estado com o Aval do governador Flávio Dino que no desespero teme não ser reeleito nas relações 2018.

                       Resultado de imagem para FOTOS DE ESPIÕES

Em conversa velada a nossa equipe de reportagem, a fonte revela que falou que o trabalho dos policiais de outros estados no Serviço de Espionagem do Governo  Comunista no Maranhão SEGCMA, esta sendo feito através de cruzamento de dados dos adversários alvos da operação de espionagem, dados que são transformados em relatórios  feitos a cada 15 dias, onde devem constar listas e conversas telefônicas, movimentação de conta bancárias, para saber a origem do dinheiro que está entrando nas contas dos políticos adversários, convênios assinados por eles como é caso dos prefeitos opositores ao governo, utilização de verbas federais, infiltração do pessoal da espionagem em reuniões secretas de partidos opositores ao governo, conversas gravadas entre assessores e amigos de confiança dos adversários políticose o mapeamento da área de ação na capital e no interior dos pré-candidatos ao governo do Maranhão.

Finalizando a fonte que fez questão de dizer que com muito orgulho é funcionário  público concursado, falou que resolveu procurar a nossa reportagem, depois de acompanhar matérias postadas neste blog referentes  a um suposto esquema de corrupção do governo dentro de determinadas igrejas evangélicas da capital e do interior maranhense oferecendo vantagens ilícitas aos pastores desas igrejas para iludir os fiéis a votarem em Flávio Dino e seus aliados político.

                       Resultado de imagem para FOTOS DE ESPIONAGEM

                             Resultado de imagem para FOTOS DE ESPIONAGEM

Sou Maranhense e na qualidade de cidadão me senti na obrigação de fazer essa denúncia a este blog, depois de ter procurado um deputado da oposição que ao me ouvir, simplesmente se omitiu, por medo ou por ter rabo preso com o governo comunista, não levando a referida denúncia ao Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão. Isso me deixou muito triste por saber que o nosso Estado, tem uma oposição que não existe.

Espero que após a postagem dessa denúncia, o MP se digne a cumprir o seu papel de fiscalizar e investigar o comportamento do Governo do Estado, uma vez que o Sistema de Segurança do Maranhão está sem credibilidade devido ao possível envolvimento de agentes públicos ligados a segurança pública do Maranhão nesse suposto esquema de espionagem do governo comunista. Disse  a fonte!



                                     
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                               OJIE




                                                                       Por: Stenio Johnny
                                                             Radialista/Repórter Investigativo
                                                                       RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.