terça-feira, 5 de junho de 2018

HACKER INVADE SISTEMA DO SJNOTÍCIASMA PARA DESTRUIR MATÉRIAS JORNALÍSTICAS


                  Resultado de imagem para fotos de reporteres investigativos
                  A invasão de um hacker no sistema SJNOTÍCASMA, é uma afronta ao Jornalismo investigativo

Os computadores do Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, sofreu invasão na noite da segunda-feira(04) de um hacker, que destruiu material jornalístico com fotos e vídeos que seriam divulgados na segunda quinzena de junho desse ano.

Segundo o repórter investigativo Stenio Johnny, todas as matérias produzidas entre 01 de janeiro a 03 de maio, foram destruídas do sistema causando  um prejuízo incalculável ao repórter, que perdeu meses de trabalho tempo e  noites de sono, com matérias bombásticas que seriam divulgadas na última semana do mês de Junho.

Stenio Johnny disse que dentre as matérias bombásticas, estariam vídeos e áudios referentes ao caso SES, que trata de um suposto esquema de corrupção no governo Flávio Dino com desvios segundo a Polícia Federal de mais de 18 milhões de reais destinados saúde no Maranhão.  

                               

Uma outra matéria com vídeos e fotos que seria postadas neste blog, tratava de um suposto esquema de negociatas de votos entre o governo do Estado e determinadas igrejas  evangélicas do Maranhão dentro dentre elas a Igreja Ágape do Bairro São Bernardo onde o pastor Jesus capelão do Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão, estaria promovendo encontros políticos-religiosos dentro daquela igreja.

                       
                     Pastor Jesus promove cultos políticos religiosos na Igreja ÁGAPE
                       Resultado de imagem para FLÁVIO DINO NA IGREJA ÁGAPE

E por fim uma matéria relativa ao assassinato dos policiais militares Cabo Júlio César e Alberto constantino, assassinados na cidade de Buriticupu-MA em 17 de novembro de 2017, crime que a Polícia Civil do Maranhão até hoje não conseguiu elucidar.

Nessa última matéria, constava entrevista com MISTER X, informante do SJNOTÓICIAMA, onde nela ele dá os nomes de todos os envolvidos na trama que resultou no assassinato dos PMs, na relação dos nomes constavam nomes de políticos, empresários, madeireiro,  delegado da Polícia Civil do Maranhão, praças e oficiais da Polícia Militar dentre eles um coronel.

                                          
                                          PMs assassinados em Buriticupu-MA

Com a destruição dessas matérias jornalísticas, foi todo um minucioso trabalho velado em busca da informação e da verdade realizado pelo nosso Departamento de Jornalismo, o que nos deixa triste, por atos destrutivos criminosos que tem como mandantes aqueles que temem a verdade dita em frases abertas com fatos, fotos e vídeos que iriam comprometer muita gente grande que hoje está no poder

O repórter investigativo Stenio Johnny informa aos seus fiéis seguidores do seu trabalho jornalístico, que a invasão de um hacker destruindo matérias produzidas pelo repórter nesses seis meses desse ano, não será motivo para inibi-lo. a invasão ao sistema do SJNOTÍCIASMA, só serve de estímulo para que  Johnny dê continuidade ao seu trabalho no Jornalismo investigativo.





                               
                                    Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                   OJIE




                                                               Por: Stenio Johnny
                                                       Radialista/Repórter Investigativo
                                                               RI/RPJ-MA 0001541                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.