segunda-feira, 25 de junho de 2018

CABO DA PMMA ESTÁ FAZENDO SERVIÇO DE ESPIONAGEM EM IMPERATRIZ-MA A SERVIÇO DO GOVERNO DO MARANHÃO




Cabo PMMA Celso Russo


Depois do escândalo de espionagem na PMMA, envolvendo oficiais que estariam dando ordens para que fossem feitos relatórios das ações dos adversários do governador Flávio Dino no interior do Estado, agora uma nova informação bombástica de espionagem do governo do Maranhão contra adversários políticos foi revelada.

O Cabo PMMA, Celso de Souza Sá, conhecido no meio artístico como Celso Russo, revelou em rede sociais que estaria produzindo relatório, para encaminhar a justiça contendo nomes de pessoas que integram ao que ele denomina de Organização Criminosa de Imperatriz(OCRIM).

Ao tomar conhecimento da postagem feita pelo próprio PM, entramos em contato com uma fonte em imperatriz que nos revelou que com esse relatório o Cabo PM Celso Russo tenta incriminar o prefeito da cidade delegado Francisco de Assis Andrade Ramos , empresários, membros da equipe de governo do prefeito, incluindo secretários e políticos adversários do governador Flávio Dino na região tocantina, uma manobra política para manchar a imagem do prefeito e políticos adversários de Dino e induzir os eleitores daquela cidade a votarem na reeleição governador comunista no Maranhão, uma vez que a credibilidade de Flávio Dino em Imperatriz-MA está baixíssima.

Prefeito de Imperatriz-MA Assis Ramos é vítima de Espionagem do Governo do Maranhão


Ainda segundo informações, o Cabo Celso Russo faz parte do SI do governo, ou seja do Serviço de inteligência da SSP-MA onde está lotado e tem como chefe o delegado Maymone, que é subordinado direto do secretário de segurança Jefferson Portela. Tudo leva crê que esse trabalho de espionagem foi montado pelo Governo do Estado com a coordenação do próprio secretário de segurança. Disse a fonte!

Na imagem abaixo o próprio Cabo PMMA Celso Russo postou mensagem a um grupo do Whatsapp do qual faz parte, confirmando o trabalho de espionagem que ele está fazendo a serviço do Governo do Estado através da SSP.

Ainda segundo informações, após a equipe do governo tomar conhecimento da matéria, o cabo Celso Russo, teria sido informando por telefone por um representante da cúpula da segurança pública, que estaria fora do Serviço de inteligência da SSP-MA.

Nas primeiras horas do sábado(23), a Central de Jornalismo SJNOTÍCIASMA, recebeu via whatsApp, uma mensagem do cabo Celso Russo, dizendo que houve um equívoco na interpretação das suas palavras, que ele não faz nenhum tipo de trabalho de espionagem para o governo, mas confirma que está lotado no SI da SSP-MA, que é um órgão subordinado ao gabinete do secretário de segurança Jefferson Portela


O que faz um cabo PM  do SI do Governo em missão de espionagem em Imperatriz-MA? com a palavra ao secretário de segurança Jefferson Portela.




Veja aqui na íntegra mensagem enviada pelo cabo PMMA, Celso Russo a Central de Jornalismo SJNOTÍCIASMA


Boa noite, meu amigo Stenio: 

Meu nome é Celso de Sousa Sá, sou CB da PM/MA, que também sou acadêmico de Jornalismo da UFMA, mais trabalho no CISP-Centro de Inteligência de Segurança Pública, a gente não faz espionagem política, sobre a postagem que o Rui fez não foi sobre isso, quando falo na questão de produção de relatórios, não são relacionados a nenhum caso político, mas sim, sobre uma quadrilha que prendemos recentemente, que roubava veículos e desmanchavam, mais também encontramos material explosivos; mais veja que a postagem era sobre o jogo do Brasil, é que o Rui não mostrou e o comentário sobre a gente "PEGAR essa GALERA da tal OCRIM" é sobre o Grupo que a gente participa, onde fazemos abordagens de assuntos relacionados a provocação da sociedade e do Ministério Público, mais essa parte toda feita dentro dos padrões Éticos e Morais, que o Jornalismo nos permite e doutrina. 

De já me ponho a sua disposição para qualquer dúvida, meu contato Whatsapp (98) 98200-1133



                                        
                                          Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                               OJIE




                                                                         Por: Stenio Johnny
                                                               Radialista/Repórter Investigativo
                                                                         RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.