quarta-feira, 13 de junho de 2018

NAMORADA DE REPÓRTER INVESTIGATIVO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE ASSALTO

                                                                 Repórteres investigativos Stenio Johnny e sua namorada  KJ

A repórter investigativo KJ namorada do RI Stenio Johny, foi vítima na manhã da segunda-feira(12), de um  assalto de encomenda onde o objetivo da prática criminosa era levar o celular da vítima.

O fato aconteceu nas proximidades do Posto Natureza quando vinha em seu veículo, ao atravessar a pista para pegar uma rua deserta que dá acesso ao bairro Angelim, ao diminuir a velocidade por conta de um buraco na pista a repórter KJ  foi abordada por um motoqueiro que com a arma apontada em sua direção desceu da moto e em alto tom falou: Me passa apenas o teu celular! sem saber que se trava de uma RI, o ladrão se deu mau, KJ fez uma manobra radical e atropelou o motoqueiro que foi ao solo.

O assaltante conduzia uma moto preta com placa de fortaleza, após o acidente o motoqueiro foi conduzido a um hospital em São Luís-MA, quanto a sua moto ao ser apreendida foi identificada como roubada e já tinha sido presa em uma operação da PMMA em São Luís-MA no ano de 2015.

Ao ser interrogado o assaltante teria falado que tinha sido pago para pegar o celular da repórter investigativo KJ, para obter fotos vídeos e informações de diálogos entre  ela e seu namorado Stenio Johnny.

Investigações sigilosas estão sendo feitas no sentido de desvendar essa ação criminosa. Já é sabido que o motoqueiro assaltante teria sido pago pela missão. Os nomes dos envolvidos na trama permanecerão em segredo até a conclusão das investigações sobre o caso.


A Agência de Serviço Velado de Notícias para qual o repórter e sua namorada prestam serviços, acionou o seu Departamento de Operações Jornalísticas Investigativas Especiais(OJIE), para descobrir os mandantes dessa ação criminosa.

O repórter Stenio Johnny informou que ultimamente está sendo monitorado por aqueles que temem que a verdade seja estampada e derrube gente graúda do Estado. No mês passado houve uma tentativa de arrobamento na sua residência, no início do mês um hacker entrou no sistema do seu computador, apagando matérias com fotos e vídeos de operações jornalísticas realizadas entre 15 de janeiro a 03 de junho de 2018, danificando parte do sistema com informações bombásticas.

Apesar do esforço do repórter e dos amigos especialistas em informática, não foi possível recuperar as matérias realizadas no primeiro semestre desse ano que foram apagadas pelo hacker.  Agora por último, houve essa tentativa de assalto a sua namorada com o objetivo de subtrair seu celular para obter formações sobre o casal. Só que dessa vez o assaltante se deu mal.

Stenio Johnny disse que apesar de saber que está sendo monitorado, o seu trabalho investigativo vai continuar, que as informações que eles querem jamais vão obter e que está preparado para enfrentar esses covardes que brevemente terão seu nomes e fotos  estampadas na mídia, para que a sociedade conheça quem  são os perseguidores do jornalismo investigativo do Maranhão e o motivo pelo qual estão perseguindo ele e a sua namorada KJ.


                                       
                                    Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                           OJIE 





                                                                  Por: Stenio Johnny
                                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                                 RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.