segunda-feira, 4 de junho de 2018

No desespero Governador comunista do Maranhão, encomenda pesquisa apontando a sua vitória no primeiro turno


                   Resultado de imagem para fotos do governador flávio dino com cara triste
       Governador Flávio Dino se desespera ao sentir o gosto amargo da derrota nas eleições 2018

O governo do Maranhão a cada dia que passa prova que é o governo da mentira fresca. Uma pesquisa recente divulgada por um matutino local pago pelo governo, apresentou o resultado de uma pesquisa, sem nenhuma credibilidade para o povo maranhense que já está de saco cheio das mentiradas comunistas.

Segundo a pesquisa realizada pelo Instituto Exata, o governador comunista Flávio Dino está "disparado" com 57%  das intenções dos votos do eleitorado maranhense, a ex-governadora Roseana Sarney aparece em segundo com 30%, O deputado Eduardo Braide (PMN) com 6%; Maura Jorge (PSL) e Roberto Rocha (PSDB) com 3% e o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PRP) com 1% das intenções de votos do eleitorado Estado.

Essa pesquisa escabrosa, desclassifica Maura Jorge, Eduardo Braide, Roberto Rocha e Ricardo Murad. A soma desses candidatos juntos, chega apenas 13% das intenções dos votos dos eleitores do Maranhão o que daria ao governador comunista uma vitória no primeiro turno. Pura mentira fresca!

                                Resultado de imagem para fotos de ricardo murad eduardo braide e roberto rocha 
                                
Mais uma pesquisa encomendada pelo Governo do Estado, que serviu de chacota para a imprensa e para o povo maranhense, que sabe que o governo Dino anda ruim das pernas na capital assim como no interior do Maranhão.

O governador Flávio Dino passou quatros anos do seu mandato sem descer do palanque. Pregou em todo o Estado o seu ódio e a sua perseguição a ex-governadora Roseana, grupo Sarney e aos seus aliados políticos, esquecendo de colocar em prática o seu plano de governo prometido em campanha para melhoria de vida do povo da nossa terra.

Enquanto Flávio Dino persegue o grupo Sarney, o Maranhão continua um dos estados mais pobres da federação, onde a segurança, educação infraestrutura e saúde estão um caos.

                           
Governador Flávio Dino ao lado da amiga e aliada Rosângela Curado presa pela Policia Federal por suposto envolvimento no desvio de vebas da saúde
             

O governo da mudança se transformou em governo da lambança, com escândalos e mais escândalos de corrupção, dentre eles o desvio de mais de 18 milhões de reais de verba federal destinada a saúde no Maranhão, que segundo a Polícia Federal o rombo pode ser muito maior,  com suposto envolvimento de secretários do governo, médicos, servidores da saúde, políticos aliados ao Governo do Estado e amigos de confiança do governador Flávio Dino
Resultado de imagem para fotos de márcio jerry e carlos lula
Scretários com suposto envolvimento no caso SES
                            Resultado de imagem para flávio dino e márcio jerry
          Desesperados Dino e Jerry começam a sentir o sabor da derrota comunista no Maranhão                              
                            Dino me aguarde! Em 2019 estarei de volta ao palácio dos Leões

Diante desse mar de lama de corrupção que vive o governo do Maranhão, a eleição para governo do estado deverá ir para o segundo turno, o que resultará na derrota do governador comunista.

Flávio Dino não irá perder a eleição para o grupo Sarney e seus aliados políticos, mas sim para a sua prepotência, arrogância, espirito de perseguição e centralização de poderes nas mão do ex- secretário Márcio Jerry, conhecido em Imperatriz-MA como coveiro de políticos.

O povo maranhense não quer mais comunista no poder! Isso é fato!  




                            
                              Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                            OJIE



  
                                                                    Por: Stenio Johnny
                                                           Radialista/Repórter Investigativo
                                                                     RI/RPJ-MA 0001541
                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.