Governador Flávio Dino se desespera ao sentir o gosto amargo da derrota nas eleições 2018
O governo do Maranhão a cada dia que passa prova que é o governo da mentira fresca. Uma pesquisa recente divulgada por um matutino local pago pelo governo, apresentou o resultado de uma pesquisa, sem nenhuma credibilidade para o povo maranhense que já está de saco cheio das mentiradas comunistas.
Segundo a pesquisa realizada pelo Instituto Exata, o governador comunista Flávio Dino está "disparado" com 57% das intenções dos votos do eleitorado maranhense, a ex-governadora Roseana Sarney aparece em segundo com 30%, O deputado Eduardo Braide (PMN) com 6%; Maura Jorge (PSL) e Roberto Rocha (PSDB) com 3% e o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PRP) com 1% das intenções de votos do eleitorado Estado.
Essa pesquisa escabrosa, desclassifica Maura Jorge, Eduardo Braide, Roberto Rocha e Ricardo Murad. A soma desses candidatos juntos, chega apenas 13% das intenções dos votos dos eleitores do Maranhão o que daria ao governador comunista uma vitória no primeiro turno. Pura mentira fresca!
Mais uma pesquisa encomendada pelo Governo do Estado, que serviu de chacota para a imprensa e para o povo maranhense, que sabe que o governo Dino anda ruim das pernas na capital assim como no interior do Maranhão.
O governador Flávio Dino passou quatros anos do seu mandato sem descer do palanque. Pregou em todo o Estado o seu ódio e a sua perseguição a ex-governadora Roseana, grupo Sarney e aos seus aliados políticos, esquecendo de colocar em prática o seu plano de governo prometido em campanha para melhoria de vida do povo da nossa terra.
Enquanto Flávio Dino persegue o grupo Sarney, o Maranhão continua um dos estados mais pobres da federação, onde a segurança, educação infraestrutura e saúde estão um caos.
Governador Flávio Dino ao lado da amiga e aliada Rosângela Curado presa pela Policia Federal por suposto envolvimento no desvio de vebas da saúde
O governo da mudança se transformou em governo da lambança, com escândalos e mais escândalos de corrupção, dentre eles o desvio de mais de 18 milhões de reais de verba federal destinada a saúde no Maranhão, que segundo a Polícia Federal o rombo pode ser muito maior, com suposto envolvimento de secretários do governo, médicos, servidores da saúde, políticos aliados ao Governo do Estado e amigos de confiança do governador Flávio Dino
Scretários com suposto envolvimento no caso SES
Desesperados Dino e Jerry começam a sentir o sabor da derrota comunista no Maranhão
Dino me aguarde! Em 2019 estarei de volta ao palácio dos Leões
Diante desse mar de lama de corrupção que vive o governo do Maranhão, a eleição para governo do estado deverá ir para o segundo turno, o que resultará na derrota do governador comunista.
Flávio Dino não irá perder a eleição para o grupo Sarney e seus aliados políticos, mas sim para a sua prepotência, arrogância, espirito de perseguição e centralização de poderes nas mão do ex- secretário Márcio Jerry, conhecido em Imperatriz-MA como coveiro de políticos.
O povo maranhense não quer mais comunista no poder! Isso é fato!
Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
OJIE
Por: Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
RI/RPJ-MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.