segunda-feira, 11 de junho de 2018

DELEGADO FALA DAS AÇÕES DA POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO NA REGIONAL DE ITAPECURU-MIRIM-MA


Dr. Samuel Morita/Delegado Regional de Itapecuru-Mirim-MA


O delegado Samuel Morita titular da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim-MA, falou a nossa reportagem, que a Polícia Civil do Maranhão, realizado um grandioso trabalho naquela cidade nesses primeiros seis meses de 2018.

O delegado falou, que várias operações foram realizadas com resultados positivos nesse primeiro semestre do ano.  Ações conjuntas  das Polícias Civil e Militar tem contribuído, para a sua regional obter o uma diminuição significativa da criminalidade, sem assaltos a agências bancárias, controle no combate ao tráfico de drogas naquela região, diminuição de roubos de cargas e veículos, graças ao desarticulação de quadrilhas que tentavam dominar a aquela região.

O Delegado Disse que a cidade de Itapecuru-Mirim, vive um clima de paz e segurança, que ações contínuas da Polícia Civil do Maranhão tem dado ao população daquela região tranquilidade e segurança.

A polícia Civil do Maranhão vem dando respostas  a ações criminosas em sua regional, prendendo assaltantes, traficantes, combatendo o roubo de carros, motos e aparelhos telefônicos, fazendo um minucioso trabalho de investigação para identificar e prender quadrilhas que vinham agindo naquela região, pondo em prática as mais diferentes ações criminosas.

                          Resultado de imagem para FOTOS DELEGADO SAMUEL MORITA
                          Imagem relacionada
                              Polícia Civil do Maranhão no combate a criminalidade
                          
                                     Ações da regional de Itapecuru-Mirim-MA
                           Imagem relacionada

Fechamos o primeiro semestre com resultados positivos no combate a criminaloide nos municípios que compreendem as áreas de atuação das nossa regional. Nesse primeiro semestre desse ano, conseguimos efetuar inúmera prisões, escaninhando os indivíduos  presos a justiça. Conseguímos recuperar inúmeros carros e motos roubadas, em ações conjuntas conseguímos zerar um dos grandes problemas que era o roubo de combustíveis dos trens da empresa VALE, dava a empresa um prejuízo mensal de milhões de reais por conta dessa prática criminosa. Informou!

Hoje podemos dizer que o roubo de combustível dos trens da Vale na nossa região, está praticamente zerado, conseguimos prender os principais integrantes de várias quadrilhas que agiam na região, para roubar combustíveis do trens, que a serem parados pelos assaltantes, davam um prejuízo diário de 100 mil reais a empresa. Disse

                               
        Delegado Morita diz que roubo de combustível do trem da Vale em sua regional foi zerado

Fechamos o cerco combatendo essas ações criminosas com operações contínuas em conjunto com Polícia Militar do Maranhão que é a nossa grande parceira. Através das operações policiais realizadas nesses áreas de atuação da bandidagem, conseguimos prender esses bandidos, impedindo  que eles realizassem essas ações criminosas. Concluiu!

Para o segundo semestre o Delegado Regional da cidade de Itapecuru-Mirim-MA Samuel Morita falou que essas ações vão continuar de forma mais intensificada com o objetivo de zerar a criminalidade naquela região.


ASSISTA AQUI A ENTREVISTA









                                            Operações jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                           OJIE 





                                                                        Por: Stenio Johnny
                                                              Radialista/Repórter Investigativo
                                                                        RI/RPJ-MA 0001541


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.