terça-feira, 19 de junho de 2018

Radialista se submeterá a uma intervenção cirúrgica, pra retirada de um tumor na coluna


Repórter Stenio Johnny em visita solidária ao amigo radialista Aloísio Júnior


O radialista/repórter Aloísio Junior estará se submetendo durante todo o dia de hoje(19), a um intervenção cirúrgica de alto risco, para retirada de um tumor alojado na coluna, o radialista se encontra internado no Hospital Geral sob cuidados de uma equipe médica. A cirurgia que deve durar 10 horas é de alta complexidade, devido a localização do tumor.

Aloísio Junior corre risco de vida ou ficar tetraplégico se não retirar o tumor, apesar da gravidade do estado de saúde do paciente, a equipe médica do hospital está confiante que o radialista irá não só se sair bem da cirurgia como voltará a andar, uma vez que devido o tumor está alojado na coluna, Aloísio Junior se encontra em uma cadeira de rodas.

A cirurgia para retirada de um tumor da coluna do radialista terá início as 11 da manhã desta terça-feira(19), devendo  ser concluída até a as 21 horas.

Aloísio Junior está recebendo apoio e visitas dos amigos, assim como mensagens nas redes sociais, quem esteve vistando o radialista foi a pré-candidata ao governo do Estado Maura Jorge e equipe, radialistas, repórteres , jornalistas, políticos e artistas maranhenses estão manifestando solidariedade, apoio e fé,  com orações  digridas ao jovem repórter.


Pré-candidata Maura Jorge também levou o seu apoio ao amigo radialista


No sábado passado o repórter Stenio Johnny foi até o Hospital Geral, levar uma palavra de força de fé e esperança, ao colega de profissão e amigo Aloísio Júnior, oportunidade em que o repórter lembrou de um momento de superação em sua vida, quando em 2001 foi operado as pressas,  pois estava como um tumor na laringe onde se submeteu a uma cirurgia de alto risco, mas a sua fé em Deus e a equipe medica que o operou sob o comando do Dr. Sebastião Porfiro, fez com que ele saísse sã e salvo da cirurgia.

Stenio Johnny fez questão de contar a sua história a Aloísio Junior, para que ele tivesse essa mesma fé em Deus e ficasse confiante na cura divina.

Após o bate papo com o amigo Aloísio Júnior Stenio Johnny dirigiu uma oração a Deus pedindo a ele que estendesse as mãos em direção da vida de Aloísio e lhe proporcionasse a cura daquela enfermidade e que ele possa se recuperar o mais breve possível voltando para o convívio com familiares amigos e colegas de profissão






                                    
                                    Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                                      OJIE




                                                                  Por: Stenio Johnny
                                                         Radialista/Repórter Investigativo
                                                                  RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.