quarta-feira, 13 de junho de 2018

PASTOR JESUS E CORONEL R/R PODERÃO TRAVAR UMA BATALHA POR PERMANÊNCIA NA IGREJA ÁGAPE

                                 
                               
                             Pastor Jesus a beira de perder o trono da Igreja Ágape

O Departamento de Jornalismo SJNOTÍCIAMA, recebeu na manhã de hoje informações veladas referentes a atuação do pastor Jesus capelão do Corpo de Bombeiro Militar, líder espiritual da Igreja Ágape localizada no bairro do São Bernanrdo.

Segundo alguns fiéis da igreja, o pastor Jesus está acabando com o ensino bíblico aos domingos destinado as crianças por não querer pagar o lanche delas. Consta ainda que nessa igreja tem tabela de preço pra tudo, de batizado a conferência incluindo passeios e cursos de ensino bíblicos e que os preços são absurdos.

Nas informações passadas ao titular desta página eletrônica  de notícias, o pastor estaria se sentindo vítima de uma conspiração dentro da igreja contra a sua permanência como chefe daquela igreja, com o objetivo de coloca-lo contra os evangélicos e principalmente contra o grupo dos doze líderes da igreja.

Um fiel da igreja falou em off a nossa reportagem, que o pastor  e o governador Flávio Dino e o prefeito Edvaldo Holanda estariam preocupados com as postagens que estão sendo feitas pelo repórter Stenio Johnny em seu blog, revelando um suposto esquema de compras de votos visando as eleições 2018, em troca de vantagens para os fiéis e o pastor da Igreja Ágape onde o pastor, secretários de Estado e  políticos ligados ao governo, estariam transformando a igreja Ágape em palanque eleitoreiro fora de época.

Em uma revelação bombástica um membro da igreja disse que com medo de novas postagens que poderiam comprometer muita gente ligada ao governo e próprio Flávio Dino, militares integrantes do SI do governo estariam recebendo a quantia de 3 mil reais a mais dos seus salários, para descobrir que são os traidores da igreja que estariam passando informações sigilosas ao repórter Stenio Johnny.

O evangélico continua a denúncia dizendo que os homens do SI, fizeram um levantamento de imagens nas câmara de monitoramento da igreja, assim como rastreamento de ligações de aparelhos telefônicos de determinados membros assim como rastreamento do celular e monitoramento do repórter Stenio Johnny para saber pra quem o Johnny trabalha e quem  é a pessoa ou quem são as pessoas da igreja estão lhe passa informação.

                       
                Evangélicos já não aguentam mais politicagem na igreja ÁGAPE
                       
                       

O pastor Jesus teria falado para os amigos de confiança da igreja, que as desconfianças estão caindo em torno de  um Coronel R/R amigo do pastor. As imagens capitadas pelas câmeras da igreja, mostram o momento em que o repórter Stenio Johnny entrou na Igreja, em culto realizado em um dia de domingo e que após o culto o repórter conversou com o coronel dentro do estacionamento da igreja,  e ao saír foi chamado pelo coronel, ao lado da igreja onde falaram durante uns dez minutos.

O pessoal do SI, ao fazer uma detalhada no blog do repórter, observou que em várias fotos de eventos realizados pela PMMA, o coronel se faz presente hora sendo fotografado hora sendo entrevistado, pelo repórter Stenio Johnny ao SJNOTÍCIASMA, o que levantou suspeitas de que o coronel R/R estaria passando informações do pastor Jesus para o repórter, com o objetivo de derrubar o líder espiritual da Igreja.

Indignado com a suspeita, o Pastor Jesus andou falando para os amigos mais íntimos, que ele já teria descoberto tudo, que o coronel R/R estava querendo derruba-lo para colocar um pastor da confiança dele, pois ele pretendia sair candidato a vereador em 2020 com apoio dos irmãos da igreja Ágape.

A fonte completou a informação dizendo que o pastou falou que ele poderia até sair da igreja, mas o coronel R/R também não iria ficar, nem que ele tivesse que triar o R/R pelas orelhas e que ele iria marcar uma audiência com o governador Flávio Dino para contar em detalhes toda armação que o coronel R/R estaria planejando para tirara-lo do cargo de pastor da Igreja Ágape e que iria pedir ao governador que afastasse o coronel R/R do Programa Pacto Pela Paz e tomasse outras providências. Disse a fonte!


      No vídeo abaixo o pastor pede aos fiéis que orem pelos políticos e pelo governador Flávio Dino. Com a maior cara de pau, o pastor Jesus ainda teve coragem de dizer que as portas dos céus estavam abertas com presença dos políticos na foto acima que estavam na igreja 





                                                                                                                       
                                     


                                          
                                           Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                             OJIE




                                                                            Por: Stenio Johnny
                                                                  Radialista/Repórter Investigativo
                                                                            RI/RPJ-MA 0001541
                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.