quinta-feira, 28 de junho de 2018

CORONEL SE PREPARA PARA DEIXAR O COMANDO DA APMGD


                                  
                                       Coronel Raimundo Sá comandante da APMGD

Coronel Raimundo Sá Comandante da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias, se prepara para deixar o posto, para dar início a sua pré-candidatura a deputado estadual. A previsão do sua exoneração do cargo da APMGD  e licenciamento da PMMA, está previsto para o dia 04 de julho.

O coronel Raimundo Sá é um dos seis militares que ingressarão na carreira política em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, alem do coronel Sá mais três coronéis, um major e um soldado concorrerão as eleições 2018.

Na lista dos PMs que irão concorrer  a uma vaga no pleito eleitoral desse ano constam os seguintes nomes: coronéis, Zanoni Porto, Ivaldo Barbosa e o ex-comandante da  PMMA coronel Frederico Pereira, Major Janilson, Soldado Leite e o atual deputado estadual Cabo Campos.

                                         

O coronel Raimundo Sá carrega uma pasta recheada de serviços prestados ao Estado na área da segurança pública. Na Polícia Militar o coronel Raimundo Sá é respeitado pela tropa que tem carinho e gratidão por ele, pelos seus ensinamentos, disciplinar, ética, moral  e operacional, mostrando-se sempre como um amigo fiel a tropa, experiente e grande comandante nas unidade militares por onde passou.

Na Polícia Militar passou por vários comandos até chegar a patente de coronel, chegando a exercer o cargo de Sub-Comandante Geral da PMMA, coronel Sá é uma escola dentro da PM e hoje tem a honra de ser comandante da Academia de Polícia Militar Gonçalves, academia da qual fez parte da primeira turma de oficiais formados por ela.

Coronel Sá ressentimento foi homenageado pelo Comando Geral da PMMA pelos seus trinta anos de serviços prestados a essa instituição séria e respeitada, que compõe uma das forças de segurança do Estado.

O comandante Sá completou trinta anos de disciplina, técnica, aprendizagem acadêmica e operacional e acima de tudo de tudo, trinta anos dedicados com amor e responsabilidade  a profissão, em prol da segurança do cidadão maranhense através da briosa Polícia Militar do Maranhão.





                              
                                    Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                    OJIE




                                                             Por: Stenio Johnny
                                                     Radialista/Repórter Investigativo
                                                             RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.