terça-feira, 19 de junho de 2018

APMGD participa do 35º Congresso Técnico dos Jogos Acadêmicos entre Polícias Militares e Corpo de Bombeiros Militares do Brasil


                   

Foi realizada do nos dias 14 e 15, em  Maceió-AL, o 35º Congresso Técnico dos Jogos Acadêmicos entre Polícias Militares e Corpo de Bombeiros Militares do Brasil, participaram do encontros seis estados da federação.

O Maranhão foi representado pelo coronel Raimundo Sá Comandante da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias juntamente com sua equipe, o assunto em pauta foi prestação de conta do evento realizado ano passado e o planejamentos para os próximos Jogos Acadêmicos Militares que serão realizados no Estado de Alagoas na última semana de setembro com onze modalidades esportivas, coronel Raimundo Sá informou que pretende levar para os jogos militares de setembro, uma delegação composta de oitenta atletas militares da APMGD.
.

Na oportunidade, Cel Sá reencontrou instrutores, professores e amigos, da época em que fazia o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais/CAO em 2005. Cel RR Gouveia (instrutor) Professor Eraldo Ferraz(instrutor de Estatistica da APMSAM), os Majores Romeiro, Itamar e Marcos. Tc Moura, cmt do CFAP, Tc Luna, Cmt do BPRV e Tc Wanderlei, subdiretor de Ensino da PMAL

                      A imagem pode conter: 3 pessoas                                                                                                               
               
             
                               
             



O comandante da APMGD se reencontrou também com outros amigos do 35º Congresso Técnico dos Jogos Acadêmicos entre as Policias Militares e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil, na cidade de Maceió-AL, TC Wanderlei, Sub Diretor de Ensino da PMAL), o TC Luna (Cmt do BPRV/PMAL), o TC Valdenildo ( Sub cmt da APMSAM/AL)o Maj Assunção (Cmt da Escola de Oficiais de PMMG), o Maj Manfredo (Cmt da Escola de Formação de Oficiais do Bombeiros da PMBA), o Maj Juceilton ( Coordenador de Educação Física da PMPB), Maj Alves ( Cmt da Academia de bombeiros da Paraíba), o Cap Baran (representando Cel Monteiro Cmt da APMG/PR , dentre outros oficias. Cel Sá , reencontra seu professor Heraldo na época fazia o CAO em 2005, dentre outros amigos militares.


                     A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos




Assista aqui a entrevista







                                       
                                      Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                  OJIE




                                                                     Por: Stenio Johnny
                                                          Radialista/Repórter Investigativo
                                                                    RI/RPJ-MA 0001541                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.