segunda-feira, 11 de junho de 2018

BANDIDO ASSALTA DELEGADO EM SÃO LUÍS-MA


Otávio Chaves/Delegado Assaltado

A insegurança está tão grande em São luís, que até delegado está sendo assaltado. Na tarde do Domingo(10), quando trafegava em uma via pública no bairro do Cohajap São Luís-MA, o delegado da Polícia Civil do Maranhão Otávio Chaves, foi assaltado por um homem que não aparentava suspeita de ser  bandido, por se trajar bem e ter boa aparência. 

Segundo informações passadas na tarde do domingo ao repórter investigativo Stenio Johnny, o assalto ao delegado aconteceu nas proximidades da Comunidade Católica Cahalon, daquele bairro quando o delegado foi abordado por um elemento desconhecido, que lhe apontando uma arma, levou o celular e a sua pistola P 40. Depois de efetuar o assalto, o elemento imprimiu fuga usando um veículo HB20.

O delegado acionou a polícia, que através do rastreamento do seu Iphone, conseguiu localizar o aparelho que se encontrava na posse de um elemento que estava no interior do Supermercado Mateus da Cohama, o nome do indivíduo não foi divulgado a imprensa.

Delegado Otávio Chaves, vítima da bandidagem em São Luís-MA

Essa e real situação que se encontra a segurança na capital maranhense, que ao contrário do que o governador mostrar na mídia bem paga pelo governo comunista, com propagandas enganosas recheiadas de mentiras frescas, dizendo que a capital maranhense é uma das capitais mais segura do país. Pura mentira! São Luís continua com alto índice de criminalidade e insegurança, a prova disso até delegado que tem como função prender assaltantes, está sendo assaltado por eles.

Pelo o andar da carruagem, na capital maranhense onde desembargador, deputado, vereador, juiz, empresários, coronel, delegado e empresários estão sendo assaltados, não vai demorar muito a bandidagem assaltar o próprio governador Flávio Dino.

Quem  se deu bem foi o delegado Sebastião Uchôa que no dia 09 de maio quando fazia a sua caminhada em uma via pública próximo a sua residência, foi vítima de uma tentativa de assalto, mas conseguiu botar os bandidos pra correr a bala.

                          
                              Delegado Uchôa botando bandidos pra correr a bala 




                               
                                    Operações Jornalísticas Investigativas Especiais
                                                                       OJIE





                                                              Por: Stenio Johnny
                                                        Radialista/Repórter Investigativo
                                                              RI/RPJ-MA 0001541

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.