terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

SJNEWS SABATINA JEFFERSON PORTELA EX-SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO MARANHÃO

 
Jefferson Portela, ex- secretário de segurança do Maranhão 

O ex-secretario de segurança pública do Maranhão Jefferson Miller Portela e Silva, será sabatinado no SJNEWS, na sexta-feira(25), pelo o repórter investigativo Stenio Johnny. 

Na sabatina Jefferson Portela  irá falar da sua gestão como secretário de segurança  do Maranhão durante sete anos na pasta, da sua pré-candidatura a deputado federal e do seu apoio ao senador Weverton Rocha ao Governo do Maranhão.

Nos sete anos que passou na pasta da SSP-MA  Jeferson Potela, tirou São Luís-MA do hancking das 50 cidades mais violentas do mundo. Diminuiu o número de 700 mortes por ano, aumentou o efetivo policial no Estado  criou novos batalhões, superintendências  implantou a Perícia Geral do Estado, idealizou e criou o Programa Pacto Pela Paz, um dos maiores programas de segurança  e ação social do norte e nordeste do país, hoje uma referência nacional.

Repórter investivo Stenio Johnny irá sabatinar o delegado Jefferson Portela, ex-secretario de segurança do Maranhão

Na sua gestão a frente da SSP-MA, Portela concedeu o maior número de promoções  para praças e oficiais  da Polícia Militar do Maranhão e do Corpo de Bombeiros Miltar.

Criou cursos de capacitação para polícias civis  militares e pessoal do administrativo, estruturou, reorganizou e reaparelhou o sistema de segurança  do Maranhão.

Na gestão Jefferson Portela na SSP-MA, as Polícias Militar e Civil, foram para as ruas no combate à criminalidade, várias quadrilhas de assaltantes de Banco, traficantes, quadrilhas de roubo de cargas, foram desbaratadas, com elemento nocivos presos e outros que tombaram em confronto com as forças  de segurança  do Estado.


Jeferson Portela foi um secretário de segurança presente! Nos momentos de tensão, onde os quadrilheiros tentavam se instalar no Maranhão. Portela estava junto com as forças de segurança do Estado, combatendo a criminalidade na capital e no interior maranhense.

É com este currículo que Jefferson Porte hoje, filiado ao PDT, se apresentar ao povo do Maranhão como pré-candidato a deputado federal e por conta disso será sabtinado nos stúdios SJNEWS, pelo Repórter investigativo Stenio Johnny.


O que vai acontecer?

Sabatina no SJNEWS 

Sabtinado! Ex-secretario de segurança do Maranhão Jefferson Portela Miller e Silva

Quando?

Sexta-feira 25 de fevereiro de 2022

Hora ás 15h


SJN0TÍCIASMA 

Apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.