quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Assaltante e Arrombador de residêcias, já está solto e cometendo delitos

 
Carlos Henrique Nabat Costa Filho! Assaltante e arrombador de residências! Está usando uma P.40 nos assaltos.

Assaltante perigoso arrombador de residências na região do Planalto Anil III, Jardim das margaridas e adjacências, preso na Sexta-feira já está solto, cometendo assaltos e arrobando casas. Ele é o terror da região.

A Polícia Militar através do 20°BPMMA, bem comandado pelo Major Ricardo, muito tem trabalhado para combater a criminalidade na área do Cohatrac, Cohab, turu, Parque Vitória e regiões do 20°BPMMA, muitas prisões de inimigos nocivos a sociedade  estão sendo realizadas pelos guerreiros desse batalhão, porém toda a operação  se transfoma em um enxuga gêlo, devido as leis brandas que protegem vagabundos no Brasil. Uma coisa que tem que ter mudanças imediatas!

Esse vagabundo na foto acima que os guerreiros do 20°BPMMA prederam, dois dias após a sua prisão já estava praticando delitos, assaltando e arrombando residências na calada da noite, chegou inclusive a praticar assalto no Supermercado Economizar localizado na Avenida 06 Cohab Anil IV.

Chamamos atenção dos moradores  do Planalto  Anil III Cohab Anil IV, Jardim das Margaridas, para que quando notarem a presença desse bandido, que comunique ao CIOPS 190. A Polícia Militar está na cola dele!

Para o bom desempenho das ações policiais é preciso o apoio da sociedade. Denuncie!


Operações Jornalísticas Investigativas Especiais 
                                  OJIE




Por: Stenio Johnny 
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001541



SJNOTICIASMA 
APOIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.