quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Ex-delegado Tiago Bardal dá a volta por cima e se habilita à advocacia

 

Advogado criminalistas Tiago Bardal

O Ex-delegado Tiago Bardal, que foi expulso da Polícia Civil do Maranhão e condenado há dez anos de prisão por ser acusado de receber 100 mil reais de propina, para liberação de carga roubada de cigarros. Deu a volta por cima e ganhou na justiça o direito de atuar na advocacia como criminalista.

Agora o advogado Tiago Bardal  espera com ansiedade a decisão do STF, para ser absolvido. Tudo que o ex-delegado deseja é provar a sua inocência, ser absolvido e entrar na justiça com reparação de bens e pedido de recondução ao cargo de delegado da Polícia Civil do Maranhão.

O ex-delegado Bardal, se diz vítima de uma armação e que as acusações que pesam contra ele não tem contundência. Até  a testemunha que falou aos delegados da SECCOR, que tinha sido extorquindo por Tiago Bardal no valor de 100 mil reais. Em juízo essa testemunha não só negou a acusação, como revelou ao magistrado que o seu depoimento aos delegados foi feito de forma forjada para incriminar Tiago Bardal.

Resumindo a testemunha declarou em juízo que foi obrigado pelos delegados da SECCOR a prestar  depoimento falso incriminado o ex-delegado Tiago Bardal.

Amigos ligados a Bardal, falaram ao Núcleo de Inteligência SJN0TÍCIASMA, que Tiago Bardal está tranquilo e confiante em Deus e que por ser inocente, será absolvido e ainda alimenta a esperança de voltar ao quadro de delegados da Polícia Civil do Maranhão e ser ressarcido pelo o Estado, pelos danos morais, matérias e psicológico, por tudo que passou da sua prisão até hoje.

Vejam aqui o vídeo que está em segredo de justiça, que o Núcleo de Inteligência SJN0TÍCIASMA, teve acesso, onde a testemunha faz em juízo a narrativa dos fatos inocentado Tiago Bardal.

Neste vídeo, a testemunha afirma em juízo que não foi extorquido por Tiago Bardal no Valor de 100 mil reais. Falou que foi obrigada pelos delegados da SECCOR a incriminar em seu depoimento o ex-delegado Tiago Bardal.

  


Operações Jornalísticas Ivestigativas Especiais 
                                 OJIE


Por: Stenio Johnny
Repórter investigativo do Brasil 
RI/RPJ-MA 0001541



SJNOTICIASMA 
Apoio!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.