segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Delegado Joviano Furtado diz que, nao está envovido em esquema da Máfia de Caça Níqueis

 
              Delegado Jovino Furtado

O delegado Joviano Furtado, em contato com a reportagem SJNOTICIASMA, informou que não procedem as denúncias, dando conta que ele estaria envolvido com a máfia dos caça níqueis em São Luís.

Segundo o delegado, ele não está  sendo álvo de investigações sigilosas e que ao contrário  das falsas denúncias  a sua pessoa, como delegado da Polícia Civil do Maranhão há quase 40 anos, o que mais tem feito é trabalhado  no combate da bandidagem, principalmente no fechamento de Casas de Bingos Clandestinos em São Luís-MA.


O Delegado Joviano Furtado, pertence ao quadro dos melhores delegados de São Luís. Policial dedicado, competente, que sempre exerceu com lealdade honestidade e espírito de justiça, o cargo de Delegado da PC. Do Maranhão.

Um delegado respeitado pelos colegas da PC-MA, pela cúpula da segurança pública do Maranhão e admirado por pessoas de diferentes seguimentos da sociedade maranhense, por ser um delegado de moral ilibada e atuante com ações humanitárias, recuperando menores infratores e moradores de rua viciados em drogas.

Delegado Joviano Furtado é um homem íntegro, sem ter nada portanto, que desabone a sua conduta como homem, pai de Família e delegado da Polícia Civil do Maranhão


Por:Srenio Johnny 

Repórter investigativo do Brasil 

RI/RPJ-MA 0001541


SJNOTICIASMA 

APOIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.